CAMISA FOREVER...


Bom dia, meninas! Já tá todo mundo animadona pra Terça-feira? Que bom!!

Quem tem camisa no armário? Branca? Preta? que cor? Peça 100% Curinga, dá pra usar sempre, fazer looks pra trabalhar, sair e até ir a uma festa - se ela for bacanona e tiver um corte/tecido legal. Já pensou em usar suas camisas de outro jeito, assim....saindo do comum? Vamos ver se você se inspira?

Bom dia pra vocês!


fotos: trendycrew - bartabac - ellefashionblog - thatschic.net - Lookbook Oi - ascot-friday
Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
11 comentários on "CAMISA FOREVER..."
  1. vou me inspirar!adorei os looks!bjs

    ResponderExcluir
  2. Nosssa ontem eu tava caçando uma pra mim....rsss


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Camisas dão um charme irresistível!
    Adorei todos os looks! bjins

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, amei amei amei todos os looks! O de shortinho com sandalia mais do que a todos!
    Podia ter umas dicas de lojas onde foram compradas as peças!
    Nunca acho nem parecidas! Quero muito uma camisa assim, e esses shortinhos tbm nao acho os modelos! Dá umas dicas vai?! ;)
    beijoo!
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu usei a versão com camiseta (de renda holandesa), jeans e assandalhado. Muitos colares fininhos deram o arremate. Deixando a modéstia de lado, fiquei leeeeanda! rs rs rs
    Acho que frequentar o seu blog todo dia está dando certo!

    ResponderExcluir
  6. Todos elegantes e uns chiquérrimos!
    Mas vendo seu blog me dei conta que tenho algumas camisas de seda grossa. Sabe aquele tecido tipo cetim,uma inclusive marinho e outra nude e outras só lembrava da branca que mamãe me deu recentemente. Boa idéia para o nosso inverno.

    ResponderExcluir
  7. Perguntinha...Posso usar as camisas de seda com jeans? Mas de que forma,
    só formal, vai que por isso elas ficam guardadas e esqueci delas, me dá uma dica.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ariane se inspira sim!! bjs

    Oi Lay sério mesmo? que coincidência! bjs

    Oi Ana não é linda? tem gente que não usa, sabe? bjs

    Oi Heloisa dicas de lojas? tem que ter olho clínico, porque, como é uma coisa que não é moda, é classico, todas as lojas vendem em suas coleções, mas é uma aqui, outra ali, tem que procurar mesmo, tá? bjinho

    Oi Mclaudia uau! usou? queria ter visto! que bom, fico tão feliz! sério que fico feliz! obrigada leeeendaaaa rsrs bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ines! suas camisas ficam muito bacanas com jeans, claro. Escolha um jeans de corte clássico, reto e use com uma sapatilha baixa, se quiser. Fica super chic. Você também pode "quebrar" o brilho do cetim/seda usando um cardigan de tricô fininho, moderninho por cima. Dobre as mangas e pronto: tá linda! bjs

    ResponderExcluir
  10. Camila25.5.10

    Carmen!
    Amei este post! Eu sou suuper fã de camisas!
    ps: cada dia mais adooooro seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Sou mega fã de camisas.
    Preciso só aprender a fazer uns looks legais assim como você mostrou.

    Tks.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen