FOFURA (FASHIONISTA) DO DIA


Não é uma fofura? Chic e vaidosa já deste tamanho, tão pequenininha!!! 
Olha o detalhe do acessório fashion no cabelo! E a pose?

Não precisa comentar mais nada, né?

foto: frenchieandflea

 Ótimo sábado, gente!!!!


Beijos

Consultora de Imagem e Estilo  
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
8 comentários on "FOFURA (FASHIONISTA) DO DIA"
  1. Eu não estou tendo problemas pra blogar não, estou com problemas pra comentar nos blogs amigos, isso sim......
    O que será que anda acontecendo? =S
    Beijoca

    PS: muuuito fofa essa fotinho, amei!

    ResponderExcluir
  2. Ô mô Deus ... delícia de imagem.

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem...
    Essa foto é mesmo uma fofura!
    Sabe que eu já tenho um filho, mas quero tentar uma menina, fico imaginando todos os vestidos, tiaras e boleros que eu vou colocar nela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma fofura!
    Adorei seu blog. Principalmente as musas..
    Ja estou seguindo.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Heleninha! já fui lá deixar um recadinho pra vc, tá?

    Oi Ana! belezinha, né? tão linda quanto sua filhota

    Oi Elza, ai eu tb já imaginei agora! liiinda

    Oi Mirella, seja bem vinda!! fica com a gente! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha! Ela já tem estilo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olha a pose da criança! Que lindinha... só pra andar de bicicleta? rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Jenny obrigada pela visita! sim, muito estilo, fofa! bjs

    Oi Telma não é uma fofura? bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen