MODA ACESSÓRIOS: BOLSINHA ESTRUTURADA


Quem se lembra dessas bolsinhas? Primeiro voltou a moda das bolsas com alça tiracolo, agora, reapareceram as bolsinhas estruturadas!! Se duvidar, a gente ainda tem uma dessas no armário, né? Será? Vai lá ver!



foto: garancedore.fr

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
10 comentários on "MODA ACESSÓRIOS: BOLSINHA ESTRUTURADA"
  1. Olá! Achei o máximo o seu blog. Também virei uma blogueira do mundo da moda.. estou amando!
    Virei a sua seguidora.
    Parabéns pelo trabalho. Muito bom gosto.

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho! 1 preta e 1 prata... acho q só... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Minha vô tinha hahaa
    Q lindinha, eu vi uma dessas no filme Uma Linda Mulher, só q era marrom.
    Axo chic.

    xerão

    ResponderExcluir
  4. Sabe que já tive mesmo destas bolsinhas? Mas infelizmente não tenho mais... peninha!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Há... me lembro sim,mas acho que não tenho mais. De qualquer maneira vou dar uma vasculhada no armário!

    ResponderExcluir
  6. Amo bolsas assim!!! Adorei esse post!

    topronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom saber q estão voltando....


    eu tenho uma pretinha e as vezes uso cruzada sabe....

    bjo

    ResponderExcluir
  8. OI Carmen, retornando a este post reparei nos anéis da moça e gostei deles! Vc tinha reparado? Bom eu gostaria de saber sua opinião...Ao usar um deles é melhor não usar mais nada nos outros dedos? Beijinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma da Legaspi que foi da minha mãe e que quase foi embora. Não deixei porque sempre a achei muito chic!

    ResponderExcluir
  10. Carmen, com os dois aneis incríveis, que ela está usando nem reparei na bolsinha! rsrs
    Já viu que gosto de coisas que chamam atenção!
    bjo linda, adoro seu blog!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen