MODA SAPATOS: CLOG - QUEM VAI QUERER?


Meninas! Eu sei que tem gente que detesta não gosta, eu sei, mas eu acho muito fofo e, desde que a Chanel mostrou no seu desfile, eu disse que, se aparecessem os "similares" nas lojas, eu compraria!!!!  Agora eu descobri que tem vários modelos lindos com cores maravilhosas. Pode?? Imagina se eu, uma pessoa louca por sapatos, não iria querer?  hehehe Não sei nem se vou usar, porque não deve ser nada confortável, né? mas lindinhos assim - eu quero! Olha só! rsrsrsrs (paixão é assim mesmo, né?)

Bom dia para vocês!!

fotos: keykolynn - everycloghasitsday

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
14 comentários on "MODA SAPATOS: CLOG - QUEM VAI QUERER?"
  1. Esse azul ta um charme, queria pra ontem! Da pra fazer looks lindos com eles.
    Bjocas amore!

    ResponderExcluir
  2. Até acho bonito nas fotos mas não usaria.
    Bjin!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.5.10

    Hummmm,depende o estilo.
    Bonito?
    mais ou menos...
    Usaria?
    talvez...

    ResponderExcluir
  4. Acho bacana porém creio que sai logo do cenário por isso terei muita cautela em comprar um e com certeza não investirei em um Chanel e sim um genérico muiiiito Mais Barato $$$$ Rsrssr

    Abrços

    ResponderExcluir
  5. Tá na moda é? Realmente tenho visto parecidos por ai, vou querer, pode ser um inspirado na Chanel né!?? Esse salto é gostoso não cansa tanto e tem todo fechado na frente e com os dedinhos de fora. Posso usar o abertinho com meia grossa em lugar muito frio?? Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho uma fofura ....to procurando o meu!



    bjus

    ResponderExcluir
  7. Bom, o azul tá uma graça até usaria mas o outrooo ... sei não.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo25.5.10

    São lindos, mas tenho a impressão de que não são confortáveis. Durante muitos anos fui executiva e precisava andar no salto alto, meus pés sofriam. Hoje sou empresária e dou o tom do que fica melhor no dia-a-dia. Não abro mão do conforto, pricipalmente pq percebi que se os pés não estão confortáveis, o humor tb despenca.
    bjins

    ResponderExcluir
  9. Hiiiii, esquece a pergunta da meia, já vi que vai ficar feio e não vai adiantar de nada com aquele frio lá!
    Não seio o que me deu?? Só rindo cada idéia!

    ResponderExcluir
  10. ja vi esse modelo antes....Comprei um BEM parecido ha uns 2 anos atras na PREGO.Sao super confortaveis...vale a pena!!!BJKS!

    ResponderExcluir
  11. Oi Klécia querida!!! tb amei esse bjs

    Oi Ariane é, não adianta, tem que amar, né? bjs

    Oi Débora eu tambéeeeeemmmm rsrsrs

    Oi Leila pensa, pensa aí rsrsrs bjs

    Oi Lidia flor eu também vou comprar um genérico ahahahahaha claro!!!!! bjs

    Oi Ines huuumm meia até pode, mas sem meia é mais bonitinho bjs

    Oi Lay me conta se vc achar? bjs

    Oi Nany sabe não? pensa, pensa também rsrs

    Oi Ana Lúcia ah sim, eu acho que devem ser terrivelmente descondfortáveis, acho mesmo rsrs mas é que encanei com eles, menina, sei lá...coisa de louca por sapatos bjs

    Oi Jan sério? vc ainda tem? uau! dá pra usar, né? bjs

    ResponderExcluir
  12. esses aqui no teu post estão uns amores, mesmo. mas é que eles são fechados atrás, e assim eu me animo muito a usar. mas aqueles estilo tamancão, soltinho atrás, eu não uso mesmo! e nem é questão de achar bonito ou feio, e sim que eu não consigo usar nada que deixe meu pé solto. simplesmente não consigo. tamanco: never. (meu desconforto com o pé solto é tanto que até chinelo de dedo eu só uso pra ir pra piscina, andar dentro de casa, e olhe lá).

    mas fechado atrás? encaro mesmo.

    beijo!!

    ResponderExcluir
  13. Mas clog nao é tamanco?? Esses de prender nao sabia q eram chamados de clog tb...

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen