POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 40

Bom dia, meninas!! Hoje tem mais um "Por que eu amei este look?". Amei mesmo!! Vou explicar e vamos ver se vocês também curtem, né? Olha só:

Primeiro, amei a combinação das cores: marinho com laranja; depois adorei a bolsinha de festa dela que é totalmente diferente: cheia de tachas; também tem a regatinha, que é do tipo que a gente tem em casa e não dá valor nenhum e, nesse conjunto, ficou perfeita. O cardigan pretinho jogado nos ombros  ficou um charme e é perfeito/curinga para o friozinho; ela também escolheu uma sandália de "peso" que atualizou o look e deixou o visual com uma cara moderna; por fim, a saia rodada é uma fofura com este tingimento tie-dye, sem falar no comprimento que está super adequado pra ela, né? Poxa, é o tipo de roupa que ela pode usar no teatro, cinema, festinha, jantar, casamento, etc. etc. etc: simples, chic e linda. 

Tá vendo como a gente sempre tem coisa no armário que pode ser usado de um jeito diferente, viu?


foto: trendycrew

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
7 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 40"
  1. Aí explica muito bem, que agnt tem q ter de tudo no guardaroupa. Quanto maior a variedade, melhor. Toh aprendendo isso ultimamente. Com sobreposições, ou apenas um mix tipo hi-lo.

    Eu adorei a bolsinha dela!!!!!!!
    Um arrazo

    xerão

    ResponderExcluir
  2. Carmen como a pessoa pode estar simples e elegante! Eu adoro saias assim, tenho mas teria que afinar um pouco, eu acho que ficarei gorducha nelas, vou experimentar! Bjos!
    Depois te conto.

    ResponderExcluir
  3. Um bem bacana mesmo! Mas acho muito despojado pra ir num casamento assim..Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei. Será que ficaria legal com sapatilhas???

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  5. Adoramos seu blog. Te seguimos e te indicamos. Inclusive via twitter.
    Dá uma passadinha no nosso: http://entaohoney.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário do que mamis acha, precisamos ter sim vários tipos de roupa do armário e não somente peças trabalhadas.

    AdoooRo sua visão dos looks.

    Bjs
    =D

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen