POR QUE EU AMEI ESTES LOOKS 38


Oi meninas! Tá frio aqui em São Paulo...e por aí? Tempinho ótimo para um chocolate quente ou um fondue, né? huummm Hoje vou mostrar 2 looks que eu amei. Vi um e, logo depois, amei o outro, então, por que economizar né? Vou explicar porque eu amei essas composições tão fofas! Eles estão com cara de sábado, né? 

Amei o primeiro porque ela usou Jeans de um jeitinho refinado e escolheu um sapato nude curinga: dá para ir ao shopping, a um jantarzinho com o marido/namorado ou sair com as amigas. Os vários tons de azul deram a impressão de que ela está "colorida": azul clarinho, azul céu e azul denim (do jeans). A regatinha vermelha poderia ser substituída por uma outra blusinha com mangas, por uma camisa ou até receber um blazer, cardigan ou jaqueta por cima - caso o frio aparecesse, né? Também tem o lance do cabelo preso: qualquer presilhinha já faz a maior diferença no visual.


Este outro look é simples (mega simples) e também tem Jeans, mas ela já se preveniu e jogou um casaco por cima - para o caso de fazer frio - mas dobrou as mangas (coisa que raramente a gente faz). Completou o toque de cor com uma echarpe coloridinha em tons pastel e uma bolsa bacana com alças estilo tiracolo, que dá um aspecto esprotivo. Ela está pronta

fotos: kendieeveryday - whatiwore

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
15 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTES LOOKS 38"
  1. Ao segundo look eu colocaria a sapatilha do primeiro e levava pra mim! rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Friozinho de hj realmente tá bom pra um chocolate quente ou capuccino... hmmm
    Então, concordo com a Limara e trocaria o sapato do primeiro no segundo look. Mas gostei MUITO do primeiro look inteiro!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a primeira opção.....tem minha cara...

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei esses looks! Realmente, um sussesso! E dá pra usar em várias ocasiões, amei mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Carmem!!!!!!!!!!
    Que looks lindíssimos!
    Amei esta echarpe!!! Um arraso menina!!! E por falar em fondue...acho q vou fzr este fds!!! Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen, simpatizei demais com os dois,mas sou friorenta nos pés. então também colocaria uma sapato fechado e com meia provavelmente. Mas lá vai a perguntinha...Fica feio usar uma meia cor da pele e sandália? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14.5.10

    Ei, Carmem!
    Encontrei o achados de moda quando estava dando uma voltinha pelo achados de decoração e estou adorando...
    Esse segundo look está ótimo para o tempo aqui de Curitiba. Vou tentar garimpar um parecido no meu armário.
    Um beijo e parabéns pelos bolgs!
    Mariana Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Looks lindos. Adorei o colar azul!
    bjks e bom fim de semana

    Débora

    ResponderExcluir
  9. Adorei os 2....bem básicos....

    beijo bom fim de semana amiga !

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks! Os dois tem a minha cara.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Esses looks estão a cara de hoje! Aqui em Volta Redonda (RJ), o clima tá assim. Colocamos o casaco, sentimos calor, tiramos, frio (ad infinitum..). Parece mentira, mas já estava procurando um blazer pra esse tipo de dia e hoje achei um perfeito, como eu vi aqui no blog! Vai com TUDO: short jeans, calças, saias, vestidos, saltos e rasteiras.. Adoro aprender contigo, Carmen! Agora, antes de passar o cartão, penso: posso usar essa peça com que? Se só lembrar de 1 peça com que ficaria legal, nem levo, sei que só vai entulhar meu closet e deixar um vazio no meu bolso... rs!

    Fim de semana delicioso pra você! Beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Olá ,bom dia!
    Eu gostei ,parabens.Um abraço.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15.5.10

    Carmen, muito linda a composição do primeiro look!!!
    Adorei vermelho com azuis... nunca usei, mas ficou mto lindo e vou experimentar usar!!!
    Ótima dica do scarpin nude!!! Fica muito elegante né?

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação do primeiro look, acho lindo essa mistura de coral com azul... fica phino!!!
    O segundo tbm ta super clean e essa echarpe ficou super charmosa!
    beijoo, Evelyn!!

    http://nossoalmanaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ei Carmen!!!
    Estes looks são pra usar já! Lindos!
    bjins

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen