TENDÊNCIA ACESSÓRIOS: BICHINHOS


Quem gostou do anelzão em formato de borboleta deste post (se não gostou, passa rsrsrsrs) tem que ver isso aqui: acessórios com bichinhos: ursinho, sapinho, macaquinho, etc. Tudo super exótico. Tem até relógio! Sim, tem uns bem estranhos, mas outros são lindos! Eu amei o anel de ursinho. Como sou louca por acessórios, eu já tenho broches em forma de borboleta e lagarto!! amoooo e vocês? Alguém tem alguma coisa em formato de bicho?


Vi no Elle Fashion blog

 Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "TENDÊNCIA ACESSÓRIOS: BICHINHOS"
  1. Adorei! Sou louca por borboletas, mas gostei desses bichinhos tbm!

    ResponderExcluir
  2. Ihh sou louca por bichos e suspeita a falar .. tenho colar de cachorro, gato, sapo .. anéis ainda não possuo, mas seria uma ótima aquisição esse ursinho! Lindo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! O sapinho é perfeito!!!
    Adoro vários bichinhos e tenho vários acessórios assim. Broches e pulseira de borboleta, brincos de gatinhos... mas o que eu adorara ter era algum acessório de leão :)

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Amei o anel de urso, que lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um pingente de borboleta que é uma graça! Mas esse anel de urso é tudo de lindo!!!!

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  6. Que liindo o colar de macaquinhosss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Carmem,olha que coisa,também tenho um broche de lagarto,adoro.
    O meu é pequeno,coberto de strass prata,o rabinho é dobrado.

    Coisas com borboletas já estão na lista de desejos.

    bjk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5.3.11

    queria algumas dicas de acessorios para usar na escola
    bjs
    adorei todos sou louca por bichinhos amei o anel de sapo e o de ursso rezumindo tudo
    kkkk
    XAU

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen