LOOK INSPIRAÇÃO: FAZ ASSIM VOCÊ TAMBÉM!


Meninada!!! O que vocês fazem com as imagens de looks que vocês gostam? Só gostam ou guardam pra usar como inspiração? Diquinha certeira: imprimir tudo (ou recortar da revista) e colar na porta do guarda-roupa. Isso vai dando cada idéia legal!! E sabe o que é melhor? Na hora do sufoco e da correria, já tem look ali pronto, que você gostou, só pra copiar. A Jill faz assim também, olha só!

foto: goodlifeforless.blogspot.com

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
21 comentários on "LOOK INSPIRAÇÃO: FAZ ASSIM VOCÊ TAMBÉM!"
  1. Anônimo23.6.10

    Gostei muitissimo dessa dica, beijinhoss^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen

    ainda não tinha add esse teu blog, que como o achados de decoração tá ARRASANDO AMIGA!!!!!!!!!!!!!!
    Add o meu blog nos seus tbém please!!!!!!!!

    beijos

    Simone.
    aroma e artesanatos.

    ResponderExcluir
  3. Legal essa idéia! Guardo tudo no computador mas nunca está a mão na hora da produção.

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  4. q bolsa maravilhosaaaaaa

    adoro maxi bolsas...

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  5. Meu deus! Sabe quando vc olha a roupa e vc deseja ter uma igualzinha, com todos os acessórios?
    Me dá? ahuah
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Carmem eu salvo todos os looks que gosto no meu pc pra depois me inspirar... Bjãooooooo e boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23.6.10

    Olá!

    Já há umas três semanas que sou fiel seguidora do seu blog.
    Parabéns não só pelas ideias originais, mas também pelo entusiasmo que coloca em tudo o que escreve e faz!

    Beijo
    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23.6.10

    Adorei a idéia! Como meu pc passa o dia ligado, qdo vou me produzir dou uma olhadinha aqui ou no By MK. Sempre rola uma inspiração ou copio algum look com o qual me identifiquei. bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  9. Anônimo24.6.10

    Gostei demais dessa dica!!!

    Bjos
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É verdade, assim não tem como errar.
    Sabe eu costumo escrever,mas ai vc tem que catalogar,por ocasiões. Mas não deu certo pois nunca olhei,acabava esquecendo...
    Vou tentar desse modo... Beijos e vc deve estar em "SonO Profundo",hehehe,
    em tão um BOM despertar!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmen

    Sabe que tenho feito isso. Monto os looks no polyvore, imprimo e coloco num mural rs. Fica mais fácil na hora de escolher com que roupa sair rs =)

    bjocas

    ResponderExcluir
  12. ÓO adorei a idéia!!! super bacana!!!! beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá. Adorei a dica! Vou por em prática JÁ! Não me organizo, e na hora de sair nunca dá tempo de ficar pensando muito num look especial ou lembrar de algum que vi em outro lugar, o que acontece então: improviso! O que nem sempre dá certo...
    Gostei muito do look da Jill. Amei os colares e a maxi bolsa. Ficou cheia de estilo.
    Bjs e obrigada por compartilhar essas idéias conosco!

    ResponderExcluir
  14. Olá. Adorei a dica! Vou por em prática JÁ! Não me organizo, e na hora de sair nunca dá tempo de ficar pensando muito num look especial ou lembrar de algum que vi em outro lugar, o que acontece então: improviso! O que nem sempre dá certo...
    Gostei muito do look da Jill. Amei os colares e a maxi bolsa. Ficou cheia de estilo.
    Bjs e obrigada por compartilhar essas idéias conosco!

    ResponderExcluir
  15. Menina!!!!
    ficou um charme,se imaginar as peças individualmente parece muito simples,porem olhando o conjuto ficou super legal,a dabra da calça deu todo o charme ao look,parabéns esta super legal!
    Bjus!
    Mel Rosa
    http://estilodamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nooossa, como eu ñ tinha feito isto antes ...
    Meu painel de fotos q se prepare.
    Mãe quero outro painel pras fotos de verdade hehehe

    Bjs
    =D

    ResponderExcluir
  17. Como sempre, adorei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Dilmara24.6.10

    Eu também faço isso, colo na porta do guarda-roupa como inspiração. O problema é que eu já tenho mais de 500 fotos. Hehehehe.

    ResponderExcluir
  19. Eu voltei...agora é pra ficar...porque aqui é o meu lugar...
    Bom falado sério. Eu amei esse look,
    nem precisaria recortar ou imprimir.
    Achei tão bonito esses colares, só que tenho a certeza, que quando eu colocar vou achar demais...mas vou insistir e depois de conto,tá?!beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu amei esses teus blogs...
    Inspirada a menina, não é??
    bs,

    ResponderExcluir
  21. Esse look é o qual mais uso para encontro com amigos, passeios.......esse blog é super! É o meu lugar de acesso todos os dias. Parabéns pelas postagens.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen