POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 42?

Bom dia, minhas queridas! Tudo bem, florzinhas? Hoje tem mais um daqueles que a gente adora ver: Por que eu amei este look? ! Eba!! Vou mostrar os detalhes do que eu gostei, tá? Acho que vocês também vão curtir, porque é uma produção simples e prática. Vamos ver?

Amei este look porque é um clássico-simples-esporte-chic! O blazer com a camisetinha colorida compridinha (pode ser por fora da bermudinha ou por dentro, tá?) ficou perfeito. Depois, quem diria, uma bermudinha jeans (pernas larguinhas, porque é mais elegante). A sandália é feminina, parece ser do tipo Anabela (é o que fica legal mesmo, porque é mais esportiva) e, por fim, acessórios dourados: bracelete e colarzinho delicado. Pronto! Já dá pra ir a um almocinho, dá pra passear, sair com o namorido, com as amigas, etc. Amei este look!

foto: laquaintrelle
 
E vocês, amaram também?


Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
15 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 42?"
  1. Amei! Prá mim é perfeito prá ir ao trabalho! Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o look é lindo e eu também amei!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Carmen, amei esse look, é a minha cara bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen!!!!
    Simplesmente d+ meu ambiente de atrabalho não exige nada formal então o look é perfeito!
    Faça-me uma visita,ficarei muito feliz e honrada em ter voce por lá!!
    http://estilodamel.blogspot.com/
    muitos beijos!
    Mel Rosa

    ResponderExcluir
  5. nossa amey, muito basico e lindo!! beijos

    ResponderExcluir
  6. ajude-me
    comprei um chapéu panamá, com faixa preta e adorei.
    Onde vc acha que está proibido usar?
    Não posso usar na praia nem na piscina, pq não pode molhar...

    ResponderExcluir
  7. Amei :)
    Estamos seguindo nos visite :)

    ResponderExcluir
  8. Carmen tá lindo! seu blog sempre com post otimos!
    visite o meu tb! certamente irá gostar http://chistosaseironicas.blogspot.com/
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu também amei de paixão ese look
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Amo esse visual, tão simples e tão tudo...!!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA FOFO DEMAIS!!
    NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR, SIMPLES E LINDO!!

    BJOS!!

    ResponderExcluir
  12. Carmen pra ser sincera, tem algo nele que parece que não combina comigo...
    Mas vai ver que deve ser a blusinha rosa que é linda mas não tenho nenhuma. Ops! Ontem ganhei uma da minha mãe, é um rosa mais forte e é sem manga. Esse look é um desafio, tenho que compor...e te digo. bjs...

    ResponderExcluir
  13. Amei o look,amei o blog.E ja estou seguindo.bjos Carmem

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5.7.10

    Lindo, básico, chique e simples. Bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen