FOFURA DO DIA


Oi meninas queridas!!
Pessoas, sábado é tudo de bom, né? Então, aproveitem bastante, tá? Divirtam-se!

Vou deixar pra vocês essa imagem muuuuito fofa em que mamãe e filhinhas estão todas vestidas num composê lindo!!


foto: inhonorofdesign.blogspot.com

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
5 comentários on "FOFURA DO DIA"
  1. Anônimo17.7.10

    Que lindo mãe e filhotes! bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen, nao sabia que essas cores combinavam tanto quando usadas juntas!!!! Amei!!!!
    Vou tentar aqui com minhas roupas...rsrs!!!!
    bjinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Carmen!
    Branco, preto e amarelo que eu amo!
    E os lenços na cabeça, que nem todos apreciam e eu adoro! Ótima tarde!

    ResponderExcluir
  4. Hey Carmen! Cheers for introducing me to this blog, it's so lovely. This picture is oh so cute too! Kisses dear xoxo

    ResponderExcluir
  5. Que fófis! Queria sair assim com a minha filha. Mas ela acha que é mico! bjins

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen