LOOKS INSPIRAÇÃO: FINAL DE SEMANA


Eeeeeba! Eeeba! O fim de semana chegou e eu desejo o melhro dos melhores pra vocês! Ó, tomara que aconteçam coisas suuuuper legais na vida de todo mundo. A gente precisa ser sempre otimista - sempre!


Só para não perder a pose, vamos a uns
looks-fim de semana-de mulher linda-otimista, tá?

beijos





Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
7 comentários on "LOOKS INSPIRAÇÃO: FINAL DE SEMANA"
  1. Nossa, quantos looks lindos!

    Como minha melhor de amiga costuma dizer: vou pegar pra mim!!

    hehehe Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Amei de paixão o look da saia longa estampada.Tem a minha cara.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30.7.10

    Adorei as fotos! Tomara mesmo que esse fim de semana seja bem gostoso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. looks inspiradores sem dúvida.
    adorei o blog e já virei seguidora.
    vem conhecer o meu tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. stela.dohle@googlemail.com31.7.10

    Adorei o colar da segunda foto.
    Stela Alves
    www.streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen,desejo a vc um fim de semana super legal também! Eu estou muito feliz, aproveitando muito este mês! Filhota veio com o marido passaro niver dela conosco,e estamos nos divertindo muito...por isso ando sumidinha nos comentários,mas temos acompanhado juntinhas! Carmen vou ser vovó!! Estamos radiantes e otimistas para que tudo corra bem!
    Daqui a pouco vamos passear e entre as suas sugestões vieram bem a regatinha com saia longa...lindo...
    lindo...este look e a sainha preta com blusa branca e dourado...fica lindo mesmo! Bjs,bjs,bjs!

    ResponderExcluir
  7. mari almada21.12.11

    looks bem escolhidos e arrumados...O ultimo entao amei...nao e tao dificil ficar bem arrumada so basta brincar e criar em cma do q vc ja tem no seu guarda roupa...bj bj

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen