Ótimo final de semana pra vocês e eu desejo....

.....que fique tudo azul por aí, tá?

Beijos





fotos: instyle - ascotfriday - thesartorialist - antwerpfashionobserver - vanessajackman -

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "Ótimo final de semana pra vocês e eu desejo...."
  1. Bom dia Carmen!
    Que imagens de looks inspiradores...
    Tem para todos os gostos e momentos!
    Um sábado azul pra ti também!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma fase azul, agora faz tempo que não uso, mas adorei as idéias, como sempre né Carminha?!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameeeei o vestido listradinho!! lembrei do look azul esquecido!! haha

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o último colar, parece de fuxico em assimetria. Copiei a foto apenas para visualizá-la em detalhes. Não vou postá-la tá. Bj.

    ResponderExcluir
  5. Cara eu aaaamo AZUL, Minha cor preferida e amei os looks, amanhã acho que vou até sair por ai de azul.

    A propósito amei o blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Muiiito inspiradores os looks, amooo azuuul, adoreeeei *.*

    Beijo ;*

    tudoeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4.7.10

    AdoooRo azul mas pra falar a verdade não uso mto não.

    Vou começar a dar atenção a isso ...

    Bjs
    =D

    ResponderExcluir
  8. Nossa Carmen, o look azul+marron ficou muito legal, não tinha pensado nessas cores juntas!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen