Antes e Depois dos ACESSÓRIOS: mais looks com Jeans


Bom dia! E a segunda-feira  chegou, hein? 
Eu desejo uma ótima semana pra todo mundo!!

Meninas, vamos ver uns looks do tipo Antes e Depois dos Acessórios? Hoje fiz mais algumas idéias com calça jeans - uma das melhores amigas das mulheres hehehe. Como sempre, a base é bem simples: um jeans e uma camiseta marrom e, sobre isso, a gente vai jogando os acessórios.

Olha, gente! Aqui neste link tem mais, tá? Beijos!


byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois 02-08



byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois 02-08-02



byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois 02-08-03




byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 02-08-04



byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois 02-08-04


byMK - Comunidade de Moda: Santes e depois 02-08-05

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
16 comentários on "Antes e Depois dos ACESSÓRIOS: mais looks com Jeans"
  1. Ótimo Post
    Eu tenho um babado para ir sábado na minha cidade e toh quase tendo um siricotico.
    Mas não tem erro neh.......tenho que investir nos acessórios. Mesmo que a roupa seja básica.

    xerão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei os looks que vc montou! Inspiradores como sempre! Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2.8.10

    Hum, um pra cada dia da semana, sem precisar trocar a base...quer dizer, mais ou menos né? Seria interessante lavar a calça e a blusa a cada dia de uso..kkkk, mas estão todos lindos...
    Beijo
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Acessórios sempre serão o MUST HAVE do momento, rsrs
    beijo
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pouca gente gostou dos looks? por que???? bjs

    ResponderExcluir
  6. IN..CRI..VEL! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmem!

    Gostei de todos os looks.Perfeito para mim, que sou básica.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. OI CARMEN,ESTOU CONSEGUINDO ENTENDER A DINAMICA DA COISA (LOOK) HAHH.
    PERCEBI QUE A BASE SENDO BEM BASICA QUEM VAI DAR A GRAÇA NO LOOK SÃO OS COMPLEMNTOS,OU SEJA ACESSÓRIOS.
    ACERTEI? O PROBLEMA PARA MIM AINDA É SABER COMPRAR TDO ISSO CERTO.
    ESTA PARTE AINDA NAO CONSEGUI DOMINAR!!
    BJOS.

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus posts! Lindos os looks e dá pra ver que basta mudar um pouquinho a base para alterar bastante o visual. Amei! bjs

    ResponderExcluir
  10. ANAMARIA3.8.10

    Olá, Carmen! É claro que eu tenho um jeans básico e uma malha marrom e já fui à luta: para uma saidinha rápida usei cachecol colorido, jaqueta esportiva e tênis. Para ir ao cinema, vou colocar casaco de tricô caramelo, echarpe, ankle boots, bolsa estilosa e muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas bijus! :)

    ResponderExcluir
  11. anysantos1968@gmail.com3.8.10

    Oi Carmen,

    Adorei os looks. Uma super inspiração.

    Um beijo grande

    Any

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5.8.10

    E... essa bota do primeiro look? LINDAA!! Quero um IGUAL *--* Parabens pela montagem dos looks Carmem, são uma OTIMA IDÉIA! bjOs Francielle

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6.8.10

    Oi Carmen! Ando sumida, trabalhando muuiito! Mas hoje tirei a manhã pra botar a moda em dia! Eu adoro qdo vc faz o "Antes e Depois" com uma base básica. Mostra como a gente pode variar e ficar diferente com poucas peças. Estou me vestindo muito melhor, todos tem comentado. Obrigada! Eu hoje vou com o último look, adoro peças coloridas e sapatos amarelos. bjins! AnaLulu

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei os looks com lenços. Realmente qualquer acessório dá uma super levantada no visual, mas os looks com lenços arrasam! Perfeitos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19.9.10

    amei o look com as botas achei classico, é bem meu estilo.
    bjs
    marilsa

    ResponderExcluir
  16. Carmen, Muito importante essa visualização sem e com acessórios. Demorei muito para ter essa compreensão visual. Agora tenho uma gaveta com muitos acessórios. Eles ajudam muitíssimo na composição!!! beijos, Ro

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen