COMO USAR PÉROLAS: do Clássico ao Esporte Chic


Oi meninas!!! Aposto que vocês estão aí correndo, correndo pra fazer a 6a. feira passar rapidinho, né? Sábado uhu!! Divirtam-se!

Gente! vamos ver como usar Pérolas de todos os jeitos? Aposto que vocês vão se surpreender com os looks. As idéias são da Stylist Jennifer do blog Style your Life

Tem mais posts sobre isso aqui

Um look clássico para festa, coquetel, jantar...

Look chic confortável que vai bem até no trabalho
um look ideal para um aniversário, jantar com o amore ou coquetel
Despojada-chic
outros 2 looks relax-chic que vão bem também no escritório



 Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
12 comentários on "COMO USAR PÉROLAS: do Clássico ao Esporte Chic"
  1. Pérolas é como um vestidinho preto...toda mulher tem que ter.



    xerão

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro pérolas!!! Elas são lindas e combinam com tudo né?! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eii Carmem eu acho perola lindoooooo mais nunca sabia como usar ou com o que usar! adorei suas dicas me ajudou bastante beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Pérolas são finas, clássicas e sempre dão um up, né? Adorei as dicas e adorei mais ainda o vestido do primeiro look! *.* Quero um djá...rs
    Bjks, Carmen!

    ResponderExcluir
  5. As pérolas dão vida para qualquer visual !!! Amo pérolas.

    ResponderExcluir
  6. Eu há muito tempo não usava, mas achei lindo o look da Guilhermina Guinle na novela Tititi e resolvi fazer um colar igual para mim, pérolas com correntes, está até na foto que enviei para você. E por falar nisto, onde estão os looks das leitoras? Vim toda empolgada para ver se eu saí e os looks das outras leitoras e nada? Será que a mulherada está tão acanhada que preferem descrever como estão a fotografá-las? Ah gente não acredito que uma coisa tão legal mal começou e já terminou???Bjim. Marcia Rocha.

    ResponderExcluir
  7. ahahaha Marcia! calma! é que ainda não tive tempo de concluir o post. Tô trabalhando mooooito aqui...mas vou colocar de qqr jeito ainda hoje, tá? beijos

    ResponderExcluir
  8. lindos... Mas é invernoooo!!
    Não sei aí, mais aqui tá de doer!!!
    RASTEIRINHAS?? Nem pensar

    ResponderExcluir
  9. OLA CARMEN!! AMEI OS LOOKS,FOFOS,E JÁ ME INSPIREI ...
    BJOS. E OTIMO FINAL DE SEMANA .

    ResponderExcluir
  10. Anônimo28.8.10

    oi carmem tb???
    to usando o seu blogg como remedio pra emagrecer,e ta funcionando,como funciona???,q to com uma vontade louca de comer aquele pedaçao de chocolate,venho aqui e olho esses vestidos maravilhosos q eu nao posso entrar,e logo,me pergunto esse vestido maravilhoso ou esse chocolate,quanse sempre ganha o vestido,nao sempre,nao agora,mas talvez se vc continuar a botar vestidos sempre mais lindo,quem sabe....
    baci

    ResponderExcluir
  11. amo pérolas, tenho alguns brincos e colares

    um clássico, toda mulher deveria ter !!!

    bjo

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen