DESEJO (OU OBSESSÃO) DO DIA: AZUL + AMARELO


Oi meninas queridas do meu coração! Tudo bem?
Mais uma semana inteeeeeira pra gente ver coisas lindas e inspiradoras aqui no blog, certo? Vamos começar?

Gente, o primeiro post do dia é sobre a minha mais nova mania: 
estou viciada nesta combinação: Azul + Amarelo...

Quem me segue??


Fotos reprodução: The Sartorialist - Karina-Elbeso - Modedorf.com

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
14 comentários on "DESEJO (OU OBSESSÃO) DO DIA: AZUL + AMARELO"
  1. Eu adoro a idéia! O primeiro look está incrível.

    ResponderExcluir
  2. Azul e amarelo fica liiindo, assim como azul e verde.

    Amooo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Fala serio, azul e amarelo é lindo meeeeesmo!!!! Esse primeiro look então lindo de morrer, eu so trocaria a sandalia por uma sapatilha!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro essa combinação!!

    ResponderExcluir
  5. Eu...! Carmen,eu amo amarelo e já por ai acho que combina com qualquer cor!
    Vou usar esta semana mesmo e enviar a
    foto pra vc, ainda está valendo ou já acabou o tempo do envio dos looks?
    Vou verificar...Comecei me retratar no sábado.

    ResponderExcluir
  6. Gente, obrigada pelos comentários e participação!

    Inês, claro que tá valendo! manda o seu look, manda! vou adorar te conehcer bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!! o 1º é lindo, me lembrou um pouco a branca de neve...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo24.8.10

    Oi CARMEN,
    eu adorei a combinação,ficou super bem!!!
    Carmen,obrigada por tuas dicas,tu és o "ó do borogodó".
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Acho incrível a combinação de azul com amarelo!!!! O visual fica lindíssimo e o amarelo dá vida total ao azul.
    Eu te sigo MEEEESMO nesta combinação!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que liiiindo, adorei! Azul e amarelo fica d+, né não?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez o último look!! minha filha que me fez amar saia, pode!?! Rrsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Amei tanto que fiz um post la no meu blog!

    bjus querido

    :)
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. adorooo amarelo Carmen

    acho q pro verão é td de bom, ainda mais bronzeada e pra mim q sou morena fica bem.....

    essa combinação ficou demais azul + amarelo= td de bom rs

    bjo

    ResponderExcluir
  14. aaah. eu também AMO essa combinação *-*' é simplesmente lindaaa!
    gostei MUUUITO do 1º e do último look. lindos lindos lindos *-*

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen