COMO VOCÊ USA A ESTAMPA XADREZ?


Looks com a estampa xadrez são sempre uma controvérsia, mas cada vez mais tem gente usando independentemente de ser moda ou não. O segredo é usar sua peça  xadrez para fazer uma combinação refinada, nada de look "largadão", não! Faça algo com cara de arrumadinho e certamente você vai adorar o resultado. 

Tem inspiração aqui pra vocês verem, tá?

fotos: alltheprettybirds - vanessajackson - orchidsandbuttonholes

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
9 comentários on "COMO VOCÊ USA A ESTAMPA XADREZ?"
  1. Eu sou americano , então eu tentei traduzir isso em Português - perdoar os erros !

    Eu amo xadrez e cheques, quer por sua própria iniciativa ou emparelhado com um sólido. Eles podem adicionar a cor e impressão instantânea , e eu amo isso.

    E obrigado pela mensagem -out, Carmen! Great blog !

    ResponderExcluir
  2. Hi Sara, tks for your visit darling!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de xadrez, em qualquer época do ano, acho que dá uma levantada no look, deixa mais interessante, seja com detalhes ou mesmo um vestido, mas acho também que se o xadrez for grande e a roupa meio larguinha aumenta bem o nosso volume, neste caso deixo para as magrinhas...
    haaaaa... obrigada pelo coments lá no blog. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen
    Sou apaixonada por xadrez também.
    Mas devemos ter alguns cuidados para que não fique vulgar.
    Adorei tua dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMO, amo e amo xadrez! Acho que é herança da minha pré-adolescência grunge! hehehehe... Adoro seu blog, venho sempre aqui me inspirar nas produções!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks! São inspiradores!!!! Bjãoooo e tenha um dia explêndido!!!!

    ResponderExcluir
  7. AMOOOO xadrez desde muitoooo tempo atrás......

    vestido, lenços, calças...enfim tudo lindo

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5.8.10

    Oi, Carmen!
    Lindos os looks, amei todoooos, amo xadrez! A propóstito, será que xadrez fica bem em grávida? Aliás, gostaria de sugerir um post com looks para grávidas, looks modernos, em todas as etapas da gestação. Estou grávida e gostaria de looks que me fizessem parecer grávida e não gorda.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.8.10

    Adorei os looks 1, 2 e 4, ficaram ótimas estas sugestões. bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen