Convite: SEU LOOK no ACHADOS DE MODA


Oi gente! Tudo bem? Tenho uma novidade pra vocês!

Olha só: todos os dias, eu recebo emails de vocês (leitoras) com fotos dos seus looks. Daí, pensei: e se a gente mostrasse tudo no Achados de Moda,hein? Então, convite:

Mostre seu look aqui no blog!

Atenção: mande sua foto com:
Nome completo
Idade: tem que ser maior de 18anos
Seu blog (se você tiver um)

Uma vez por semana, vou publicar tudo, tá bom?
lembre-se: aqui só tem Gente como a Gente! nada de timidez!!!

envie para: meulook@achadosdemoda.com.br

Tô esperando!!
(PS: please, não vão me deixar falando sozinha, né? )

fotos: REPRODUÇÃO

Se você se inspirou em algum Look que viu aqui,
conta pra gente também, tá?

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
20 comentários on "Convite: SEU LOOK no ACHADOS DE MODA"
  1. Adorei a novidade, acho que vou mandar um!!!! É que sou meio tímida, sabe... rsrsrsrsrs...
    Bjãoooooooooo e tenha um ótimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. eba! já estão chegando os looks! corre, gente! quem serão as primeiras?? eeee

    ResponderExcluir
  3. muito legal!
    acho q vou entrar nessa tb!

    ResponderExcluir
  4. Que bom, que bom, que bom!!! vou participar!!! Vai tem fila hein!?rsrsrs bjo

    ResponderExcluir
  5. Gente! tô esperando!!!!! manda! bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, ai...Fico tímida, mas aguento.
    Vou procurar uma foto bacana pra mandar.Quero estar ainda mais presente no Achados de Moda.
    Bjo no core, amore

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei, Carmen! Vou mandar! ^.^
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. ih, queria participar, mas com qual look? uma ideia era q cada semana tivesse um tema, q tu acha? "looks com jeans", "looks com vestidos", "looks multicoloridos", "looks com poás"...

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. adorei, pena que tem que ser maior de idade :\

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu SEMPRE me inspiro nos looks que eu vejo aqui! O problema é que eu não tenho máquina fotográfica, e a câmera do celular não tem uma definição bacana... hehehehehe... Uma peninha! Mas de repente, dou um jeito de participar também! AMO o blog!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia!
    mas, tô precisando me arrumar mais pra merecer uma foto minha no seu blog...rs
    mas vou ficar de olho nas dicas e produções!
    bjss

    ResponderExcluir
  12. CARMEN QUE IDÉIA BOA,ASSIM PODEREMOS VER LOOKS DO DIA A DIA DE PESSOAS IGUAIS A NÓS NO SENTIDO DE TODO DIA TER QUE ESCOLHER UMA ROUPA PRA TRABALHAR IR A ALGUM BARZINHO OU ALGUM EVENTO,PESSOAS REAIS,NÃO DE PESSOAS GLAMUROSAS,CHEIAS DE EVENTOS CHIQUERRIMOS,BALADALAÇAO,POIS ESSES LOOKS NÃO CABEM NA MAIRIA DAS REALIDADES,POR ISSO ADOREI,POIS SERÁ BEM REAL.
    (NÃO SEI SE FUI CLARA).
    BJOS.

    ResponderExcluir
  13. Nossa muuuito legal, tenho algumas fotos de produção de moda no meu orkut do curso de estilismo que fiz, mas roupas mesmo eu não tenho ahueahe nem consegui trabalhar na área ainda onde moro não tem muita oportunidade.

    Mas eu amei as fotos e aconselho as meninas a mandarem fotos sim. Esse povo tem cada ideia legal que dá gosto.

    Seu blog é liindo

    Beijinho

    Anathiare Requena

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem,,,olha só!Tô respondendor de novo pois não sei se meu coment no outro foi postado,,,pode publicar as fotos!OK?
    Alesandra Lopes
    37 anos,arquiteta Vitória/ES
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Ah...tbm quero !!!!!

    ResponderExcluir
  16. oi Carmen,

    q bacanaaaa amei a nova tag do teu blog. Parabénsss

    muito legal mesmo vc mostrar looks das leitoras

    adorei esse mais em baixo calça cor caqui e casaquinho preto e blusa branca

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  17. Adorei a novidade!
    Vou mandar djá!!

    Bjinhooos!

    ResponderExcluir
  18. Gentem!! vamos participar, vamos!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Anônimo6.8.10

    Logo, logo, vou mandar as minhas fotos tb. bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen