BLOG DO DIA: MY EDIT


Oi queridas! Eba, sexta-feira é tudo de bom!! Desejo um ótimo fim de semana pra vocês!

Hoje eu tenho uma dica de um blog que eu adoro: My Edit. A moça tem um estilo eclético e cada hora se veste de um jeito, mas sempre de forma feminina. Ela tem muitas saias e vestidos e adora fazer uma mistura de tudo o que há no seu armário. Acho que este Blog do Dia é um achado pra consultar sempre!!



Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
14 comentários on "BLOG DO DIA: MY EDIT"
  1. Oi Carmem! Estes looks me deram vontade de me produzir agora mesmo e sair, mas... vou esperar o sábado chegar! Adorei!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica!!! Realmente dá vontade de se produzir e sair por ai arrasando...
    www.luanacrescente.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Ela é como eu, não tem umestilo definido mas nunca perde a feminilidade!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.9.10

    Olá, eu adorei seu blog. Quando puder de uma passadinha lá no meu blog:
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
    Se puder seguir ficarei muito feliz. :)

    Beijox da X-Pink.

    ResponderExcluir
  5. Amei a carteira verde!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.9.10

    Oi, Carmen!

    Adoooro seus blogs (Moda e Decoração), leio TODO o dia!
    Quero saber sua opinião sobre uns sapatos pintados que achei no Etsy (http://www.etsy.com/shop/taylorsays). Eu ameeeeeeeeeei! Tem seu lugar,não?
    Bjos
    Livia Machado

    ResponderExcluir
  7. Amei!!Que estilo mais eclético!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  8. Carmen gostaria de te pedir alguma postagem para gravida agora para o verão,
    abraços
    elisa

    ResponderExcluir
  9. Carmen

    Fiquei com vontade de comprar uns vestidinhos mas sabe vamos entrar no inverno qualquer dia vou esperar para o ano.

    Beijos

    Julia

    ResponderExcluir
  10. Adorei o estilo da moça!


    ;D




    http://www.trendencias.com.br - Moda e Beleza para Mulheres!

    ResponderExcluir
  11. Amore
    comprei um clog, ehhhhhh
    tomará que essa moda perdure, adorei, é confortável e deixa a gente nas alturas, e olha que tenho 1,74.
    vou te mandar a foto da produção,depois vc me diz se acertei, tá? MInha guru de estilo.
    bjao
    bom finde pra ti
    vi

    ResponderExcluir
  12. ooooi ! amei seu blog, estou te seguindoo ! depois passa la no meu e diz o qe achoou... www.jugrisoste.blogspot.com
    beijosssss

    ResponderExcluir
  13. OLA CARMEN ISSO É MUITO BOM ,E PRA .. COMO SE DIZ.... AS QUE ESTÃO A+.... , ESPERO .AHAHAH, BEIJOS EMILIA

    ResponderExcluir
  14. Oi eu realmente adoro este blog ele realmente esta perfeito e merece os mais sinceros parabéns!!
    Gostaria de saber como faço para o meu blog sair no ''blog do dia'' seria uma honra para meu blog ser divulgado em um blog como esse!!
    Se puder me responda!
    http://blogparadise-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen