NOVIDADES!


Oi meninas! tudo bem? Desculpem-me pela ausência, mas fiquei vários dias sem internet - uma loucura!

Mas...estou de volta e com novidades!

Vamos por partes!

1) Quero convidar todas vocês para conhecer MEU NOVO SITE da Consultoria de Imagem, Estilo & Cor. Ele acabou de ficar pronto e é por isso que eu eu tenho a nova assinatura aí embaixo. Venham ver!?


2) Ainda hoje, publicarei as informações para as novas turmas de WORKSHOP´s com novo formato! Quem tiver interesse, pode me mandar um email: workshop@carmenmartins.com.br


Beijos

3 comentários on "NOVIDADES!"
  1. Oii floor mt legal seu blog
    http://teen-start.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem, é a primeira vez que passo no seu blog...e já estou amando
    Sou Esteticista e quero andar na moda.
    Porque estética e moda tem tudo haver, você não acha???rsrs
    Vou estar te seguindo..
    Quando puder faça uma visitinha no meu blog.
    sua-beleza.blogspot.com
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen, seu site ficou lindo Parabéns!
    um beijo Donna chic

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen