Por que eu amei este look 49


Oi gente, oi! Tudo bem?

Queridas, vamos todas nos conhecer? Venham participar dos Workshops!
Vocês vão fazer um investimento!! Agora são só 7 vagas!

O look que eu amei hoje é tem 2 peças curingas que todo mundo tem que ter no armário! Primeiro, vamos falar da calça jeans com corte de alfaiataria. Eu tô para ver uma peça mais versátil que essa, viu? Ela é alongadora, emagrecedora, elegantérrima, vai a muitos lugares e eventos, é durável e muito mais; depois tem este scarpin cor Nude que, se você ainda não comprou, corre para achar o seu par! Ele tem muitas qualidades positivas também e o look ficou fantástico com ele. Agora, modinha: o colete. Depois de tantos anos afastado dos holofotes, eles voltaram e o look masculino-feminino ficou demais! O colete + blusa com poás e laço é o contraste perfeito!

Enfim, amei este look!!

Ótimo fim de semana pra vocês e lembrem-se:  tem uma vaga de Workshop esperando por você!



foto cortesia: kendieeveryday


Beijos, beijos e falem comigo, tá?


16 comentários on "Por que eu amei este look 49"
  1. Realmente o look ficou o máximo! Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, esse look está incrivel. a blusa de poas tenho que achar uma pra ontem!!!

    Beijos!
    seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Tô encantada com esse look.
    Tô procurando uma calça dessa faz tempo.
    Essa blusa poá tá linda.
    Amei o look tb.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. caraca esse é minha cara!!!!
    Só me falta uma boa calça afaiataria sem ser de tecido.Mas já está na minha lista

    ResponderExcluir
  5. A-DO-REI- essu look ........ vc teiin msm um otimoo boom gostooo ...
    queriia ter varioos seguidores ii comentarioos como vc ... intaum mii seguii aii noo blog por favor ???
    bjoOss

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25.9.10

    Está uma graça o look, muito fofo com as combinação das peças coringas e moderninhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei, pois esse look te deixa super elegante o dia todo e ainda da para pegar um cinema com as amigas a noite.
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Achei a roupa interessante ♥

    ResponderExcluir
  9. a Kendi é maravilhosa, e tem o blog mais engraçado de todos. adoro tudo o que ela veste, mas esse daí tbm foi meu favorito não só da semana, mas de muito tempo já.

    aliás, vi uma menina em outro blog com a mesma blusa de bolinhas, e não ficou um décimo tão bem quanto fica pra ela. sou fã!

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo26.9.10

    Preciso concordar que o look esta lindoooo... elegante com um toque de dia a dia! Maravilhosooo!!

    Bjosss
    Parabens pelo blog

    http://melmicheletti.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca consigo achar uma calça dessa pra mim! Adorei!
    Se fosse em BH com certeza iria ao workshop!!
    Bjo!

    Josi

    www.vitasanibh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei !!!
    Quero essa blusa.....

    ResponderExcluir
  13. Eu quero uma calça jeans de alfaiataria... Mas não acho nem por decreto!!!
    To quase entrando num curso de corte e costura pra aprender a fazer...hahahah
    Bjnhos Carmem!
    Natália

    ResponderExcluir
  14. stela.dohle@googlemail.com27.9.10

    Amei o laço da blusa, laço sempre dá aquele toque a mais!!
    http://streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adooooro o seu blog, tanto o de Moda quanto o de decoração. Acompanho as atualizações pelo Google Reader sempre!

    Esta de parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmen!
    Eu concordei com vc, alias, sempre penso igual a vc quanto a esse post.
    Mas essa blusa, que já vem o laço embutido nunca me caiu bem! Acho lindo....nos outros, já até tentei,
    de várias cores e tecidos, mas não dá. Fico parecendo uma ex freira...
    Fico um estilo de pessoa...mais madura, muito séria,sei lá...
    Talvez por meu rosto ser redondo, talvez por ter mais busto....
    "NÂO SEI"!?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen