Um sapatinho eu vou, com laço cor de rosa, enfeitar

Meninas, atenção!

Se alguma de vocês foi fisgada pela moda dos laços, olha essa idéia incrível que eu vi lá no blog igualmente incrível:  PS: I made this

Laços para os seus sapatinhos!

Você vai precisar de: 
  • velcro dupla face (você encontra em armarinhos)
  • fita de cetim de uma face (fica mais durinha) ou tiras de camurça ou couro
  • um par de sapatos de sua preferência (hehehe)
Que idéia fantástica e simples, simples, simples!!!

(aqui na foto, ela usou velcro normal e colou com cola quente)


Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
7 comentários on "Um sapatinho eu vou, com laço cor de rosa, enfeitar"
  1. Quase morro de saudade .. Enfim você voltou... hihihi

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia!!!!! Vou correndo fazer um lação e colocar no meu papatinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Carmen, a ideia é boa mas no meu parecer tem uma que defino como melhor. Tenho dois pares de sapatos, um preto e o outro cenoura, que posso escolher usar ou não os acessórios
    que vieram com eles. Que no caso são flores mas poderia ser laços....
    As flores são presas a um ganchinho tipo aqueles brincos de pressão, (antigos)e nem incomodam, é super tranquilo....Acho que vou enviar a foto para vc,tipo amanhã, porque das roupas está custando né Carmen?! Beijos e uma "BOA NOITE"!

    ResponderExcluir
  4. stela.dohle@googlemail.com11.9.10

    Esse sapato com o laço na lateral é LINDO!!
    http://streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acho q com prendedor é melhor.Uso clips de papel.
    Assim não estraga o sapato.
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Carmen Martins
    Entrei aqui por acaso, já sigo a menina há tempos nos Achados de decoração que até recebo em casa via mail.
    Bem achei esta ideia de sapatos uma coisa fantástica.
    Vou ver se consigo por este site a ir ter cá a casa.
    Beijos
    Julia Vieira

    ResponderExcluir
  7. Laços...adoooro detalhes que fazem a diferença!!!A idéia é muito legal até mesmo pra usar em outros acessórios, no detalhe da bolsa,na pulseira...vou usar!!!bjs
    jussara

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen