Blogs, Moda, Decoração, Amizade


Meninas, tudo bem?

Gente, este mundo é pequeno mesmo e os meus blogs ainda tornam tudo ainda menor! Foi  através do Achados de Moda que eu conheci a Dani Ricci Acessórios, que me apresentou à Fabíola da Angelina vai às Compras, que me aprensentou à Li Cavalheri; e foi através do Achados de Decoraçãoque eu acabei me tornando amiga virtual da Flávia Ferrari do blog Decora Casas. Agora, pasmem: a Flavia Ferrari e a Li Cavalheri são amigas, então, a gente tinha que se conhecer pessoalmente!!!

Marcamos um encontro ontem e foi uma tarde incrível com muitas risadas, diquinhas e compras. Sim, compras, porque eu conheci a  nova coleção de roupas fantásticas da Li Cavalheri (do tipo quero tudo!). Acabei conhecendo também a fofa Marcela Alves dona da Marcela Shoes com sua coelção de sapatos fofos.

Meninas, eu tenho que dizer: as roupas da Li Cavalheri são impecáveis no acabamento, no design e no preço! Suas roupas são feitas com muito amor e carinho e seu estilo é ideal para quem adora uma roupa confortável, despojada e de modelos diferentes e charmosos. Vale a pena conhecer! Os sapatinhos da Marcela Alves são incríveis: tem até modelo 3 em 1, que pode ser usado 3 formas diferentes (uau)!


Sabe que a própria Li Cavalheri leva as peças até você? Entre em contato com ela:
Li Cavalheri email: licavalheri@terra.com.br 
ligue para ela: 11 9179-3467
(eu garanto que as peças são lindas e os preços são incríveis!)


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
6 comentários on "Blogs, Moda, Decoração, Amizade"
  1. Ai que legal flor!
    Bjãooooooooo e uma ótima quarta!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn eu quero o sapatinho da Marcelaaaaaaaa é de chorar :D

    ResponderExcluir
  3. licavalheri6.10.10

    oi Carmem, fiquei muito feliz de ver essa postagem super especial!!!
    Muito Obrigada, bjs LI CAVALHERI

    ResponderExcluir
  4. Amanda6.10.10

    Adorei o post! Mtas coisas lindas =)

    P.S. Quero workshop no Rio!!! rsrs

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  5. amei as sapatilhas!


    http://moda7moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen