ESTAMPA: PARA 3 ESTILOS DIFERENTES DE SER...


Oi gente! Vamos começar a semana com mais dicas para usar estampa? Aqui eu escolhi o animal print, mas pode ser qualquer modelo. Sempre existe uma opção para o seu  estilo, tá bom?

Opção 1: para quem adora aparecer mesmo, o look inteirinho estampado pede acessórios com menos "informação". O truque é: deixar a estampa gritar sozinha!



Opção 2: usar estampa numa peça de roupa do look. Este é para quem faz o estilo:  Gosto que me notem, mas não gosto de "aparecer" 


Opção 3: Neste último caso,só um acessório para dar um charme extra e uma pitada de ousadia ao look. Faz bem o estilo da "sexy tímida"!


Fotos cortesia: Instyle.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
5 comentários on "ESTAMPA: PARA 3 ESTILOS DIFERENTES DE SER..."
  1. Faço parte da terceira opção, mas confesso que achei a primeira lindissima

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Carmen,

    Adorei o look 2. Então queria perguntar-lhe o seguinte, tenho um tecido guardado pois há algtempo estava para lá guardado num bau ano passado dei com ele mas não tive coragem de fazer nada agora com a sua ideia lembrei-me de fazer estilo duas peças, usava a parte debaixo como o seu look 2 e usava a parte de cima ao contrário, nunca usaria junto, não sei se dá mas se der acha que em lugar de fazer saia podia fazer calças como aquelas que postou aqui há uns dias? Eu sou baixinha 1,54 +-. Se puder dar-me a sua opinião agradeço. De qualquer maneira adoro o look 2.
    Beijos e continue com suas ideias fabulosas.

    Tenho imensa pena de não estar aí para poder ter uma consulta de visual consigo, mas vou-a segundo todos os dias por aqui.

    Julia/Lisboa

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas! e concordo com tudinho que vc disse!

    amei o blos as well :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. AlÔÔ Carmen!!! Acho o print animal bem bonito, mas não consigo me vestir com ele. Adorei as dicas e vou tentar ir além da camisola de oncinha. bjins

    ResponderExcluir
  5. Interessante, porque tem dias que a gente quer aparecer, outros apenas ser notada e em outros,apenas queremos dar o ar da graça,como vc disse uma pitada, um charme extra!
    E a dica foi perfeita!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen