MODA PARA A CRIANÇA...QUE EXISTE EM NÓS


Gente, só tenho uma coisa a dizer! rsrsrsrs



Beijos, beijos e falem comigo, tá?

14 comentários on "MODA PARA A CRIANÇA...QUE EXISTE EM NÓS"
  1. Anônimo9.10.10

    Eu também, uns 04 pares, nas cores preto, azul bic, amarelo e rosa...ai...ai...
    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tb quero... rsrsrsrs...
    Bjinhus linda!

    ResponderExcluir
  3. Menina me conta onde que eu quero comprar os meus também!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.10.10

    hehhehehe oi Carmennnnnnnnnnn!!!!

    tô sumidona again! hehehe

    ai ai, muito bom ganhar presente de dia das crianças né!? hehehe

    eu sempre digo ao meu marido que é muito bom ser "criança grande" hehehe ter sempre o espírito de uma criança com a liberdade de um adulto hehehe

    muito fofos, tanto o sapatinho quando a carteira! hehehe
    falando em carteira, comprei uma no ebay super lindaaa e estou esperando chegar #ansiedademodeon
    hehehe

    bjinho Carmen!
    adoro demais seu blog! se não venho aqui mais vezes é pq não tenho mais frequentado assiduamente a blogolândia! (to estudando novamente para outro concurso hehe)

    até!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. stela.dohle@googlemail.com9.10.10

    Onde se compra essa carteira linda??http://streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, mas como eu sou baixinha penso que não podiam ter tiras até tão acima ou podiam????
    A carteirinha de poá tambem quero.

    Julia

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen,
    primeiramente, nós, do blog girlinatshirt.blogspot.com queremos parabenizar pela sua página virtual e pelo bom gosto nos posts!!!
    Os sapatos são bonitos e a carteira de poá é algo atemporal, tipo, TemQueTer! hehehehe

    Adorei adorei adorei o post LOOKS INSPIRAÇÃO: 3 VEZES MULHER.
    Quantos looks maravilhosos, mas o que mais se destacou foi o primeiro... Que lindo o máxi-colar, a blusa e a saia. O conjunto do look dá às caras ao verão, no que vemos na sainha de flores...

    Bom, é isso... Esperamos a sua visita e já estamos te seguindo!
    Beijos,
    by AFG

    ResponderExcluir
  8. Também quero algumas coisinhas de dia das crianças! haha
    Adorei essa carteira de poás!
    Linda, alegre, divertida, tudo de bom!
    Beijinhos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. ANAMARIA10.10.10

    Oi, Carmen! Fala ai com o Anjo da Guarda Virtual que eu quero um URSO porque nunca tive um...he he he...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10.10.10

    LIndosssssssssssssss!!! Também quero!!!!! Vou chorar para ver se ganho um rsrsrsrs. adorei beijos

    ResponderExcluir
  11. Carmen! Posso copiar? Tb quero destes sapatos!!!! Pode? bjins

    ResponderExcluir
  12. Escolheu muito bem, menina!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen