POR QUE AMEI ESTE LOOK 52?


Uau! Que lindo! Amei este look!

Amei o look porque o blazer saiu do "lugar comum": ele é de moletom! Além disso, o detalhe do lenço ficou charmosérrimo e é super prático para quem precisa de um look lindo estilo vapt-vupt. Os sapatos também completaram a produção: cor, muita cor! Se alguém não curte um par de sapatos vermelhos, basta trocar por outra cor, concordam? A calça preta e a camisetinha branca são peças obrigatórias no armário e todo mundo tem. Não tem? 

Estão vendo porque eu amei este look? E ele fica bom em todos os tipos físicos!




foto cortesia: Kendieeveryday

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Venha visitar meu site de Consultoria de Imagem e Estilo

12 comentários:

  1. Queria tanto H&M no Brasil :( FIcaria tao mais fácil montar looks incríveis baratinhos...

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO um blazer de moletom pra mim! Pensa num conforto e ainda por cima quentinho! É que aqui em ctba sempre bate um friozinho de manha e no final da tarde, seria perfeito. E o sapatinho vermelho deu um UP no look! LINDO!! adorei!

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei imenso do look, adorei o casaco e os ssapatos. O blog está muito giro. Parabéns.

    beijinhos

    Beauty & Fashion Lounge

    ResponderExcluir
  4. Básico e lindo! Amei! Dá até pra ir trabalhar!
    http://umbrinconopalheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii... lindo o look mesmo. Tenho um blaze assim d moleton, está andando sozinho já de tanto que usei :P O meu eu comprei na Hering. Bjooos

    ResponderExcluir
  6. adorei esse blazer e a cor bem neutra combina com muitas coisas

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  7. Realmente a combinação ficou linda! E são peças básicas, que a maioria das meninas possui no guarda-roupas né?
    Beeeijos

    http://dicasparatodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Martina,
    Seu look está lindo. Primeira vez que entro no seu blog e já estou adorando. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oiiii...amei esse look..queria que você me desse uma opinião,acha legal ir para faculdade de salto alto? podia falar sobre looks para faculdade? um beijo grande
    Irina
    http://pindrukilho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tb amei esse!
    Adorei sei blog, flor!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei tbm...mara

    bjks

    parabéns pelo blog..eh td d bom!

    P.S.: amei a sugestão da colega de looks pra facu...fico sempre perdida, com q roupa eu vou...bjks

    Mari

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen