POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 51


Bom dia, gente! Tudo bem?
Hoje o look que eu amei é do tipo refinado. Eu já disse aqui neste outro post que todo mundo deveria ter uma camisa-blusa com essa: de tecido nobre, com alguma transparência e, de preferência, de modelo diferente e bonito. A calça é nossa conhecida: modelo alfaiataria que, neste caso, é de linho - um tecido elegantérrimo para ocasiões mais formais. O look fica completo com uma carteira, um sapato ou sandália de salto alto e um cabelo/maquiagem super bem cuidados. Viram? Simples, elegante e bonita!

Além das peças serem lindas, a cor da blusa harmoniza e valoriza a beleza dela. Concordam?

E vocês? Amaram este look também?


foto cortesia: site InStyle

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
9 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 51"
  1. Menina tô encantada com esse look.


    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. A fluidez do tecido encanta! Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Carmem,
    Essa camisa é matadora!
    Preciso de uma costureira para "tirar o feitio" para ontem!
    Bjks e parabéns pelo blog, continua ótimo.
    Fernanda Guedes

    ResponderExcluir
  4. Que look pra lá de chique..
    Eu estou seguindo o seu blog,nã posso perder essas dicas de looks de uma profissional..
    Abraços..

    ResponderExcluir
  5. stela.dohle@googlemail.com14.10.10

    Esse look está perfeito!!
    http://streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. e ondee é que eu arrumo uma camisa linda como esta??? look inspirador este!

    ResponderExcluir
  7. Carmen,
    Também amei!! Lindo esse look!!
    Bj.
    Nathalia

    ResponderExcluir
  8. Claro que amei, e este azul fica lindo em qualquer cor de pele, nas bem clarinhas até a negra!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen