SÓ PARA SORRIR: FASHIONISTA MIRIM


Meninas,vamos descontrair um pouco, que a gente merece!

Olha que fofura essa fashionista mirim!

cortesia: TrendyCrew

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
18 comentários on "SÓ PARA SORRIR: FASHIONISTA MIRIM"
  1. Que fofa mesmo !

    =**
    http://brisandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que menina mais linda, esse óculos e franjinha amei! Que bom que deu tudo certo.
    Beijinho,
    Debora

    ResponderExcluir
  3. muito fófisssss

    Carmennn, amei receber recadinho teu....achei q vc nao gostava mais de mim , me abandonou:((( rs

    brincadeiraaaaa

    beijo fofa

    ResponderExcluir
  4. Camila20.10.10

    Oi Carmen! queria essa menina como minha filha fashion! rs....Escrevo também para lhe pedir uma dica. Comprei uma calça brança, com zíper na lateral perto do bolso. Como a boca é larga, estou em dúvida sobre qual calçado usar....Poderia me dar uma dica??? Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo "caso" resolvido !!!
    Que ótimo, você nem perdeu a bossa...muito menos a dança...
    Que menininha mais fashion, entra até como fofura do dia, não é mesmo?
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha que lindaaaaaaaaaaa!
    Moderninha demais!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, olha só que bunitinho, ela ta toda fashionzinha, mas com roupinha de criança, isso sim é bonito, e não aquelas crianças que vestem roupas de adulto, acho UÓ!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmem!!
    Ainda bem q vc conseguiu resolver o problema. Não sabia q os blogs funcionavam assim, embora estivesse 'encasquetada'com o tamanho disponível para uso. Serve de alerta para nós blogueira de plantão.
    Qto a fofucha da foto... LINDA!!!
    Bjs no coração e me visite qdo puder.
    {http://segdredosdaanna.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  9. nhaii q GRAÇA essa menina!! *--* Q BOA NOTICIA Carmem..então continuaremos com essas dicas suuper especias de moda no melhor blog!! =)

    ResponderExcluir
  10. Carmem querida...estive procurando um post com tema CINTO, como usa-lo por cima da roupa, tenho mta vontade mas tenho medo de errar, seria legal um post sobre neah? =) e uma outra sugestao, sem querer ser chata..sei q vc deve receber mtos pedidos de post assim como o meu, mas oq axa de atender um pedido de leitora por semana??? ** bjOks =*

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaa! hahaa
    Adoreeeeei! Super fofa! haha
    Beeijos querida!!

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Mas que coisa mais fofa meu Deus.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  13. Nossa que gracinha de menina *-*
    Linda de mais ♥

    ResponderExcluir
  14. Carmem!

    Q menina mais fofa! E que galocha é essa? Eu quero uma pra mim (a galocha e não a criança! hahahah)

    Beijinhos,
    Natália

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmen!
    Ela é fofa meamo!
    Eu também tenho um blog!
    Se você puder visita!
    E se você gostar segue!
    Ah! Tem uma enquete vota nela!
    Obrigada!



    Www.planeta-das-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aaaah, que gracinha!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que sorriso cativante!
    Fofinha mesmo e descontrai qualquer um, mesmo!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen