GUIA QUATRO RODAS COMPRAS em SÃO PAULO 2011


Gente, comprei o novo Guia Quatro Rodas de Compras em São Paulo da Editora Abril e amei. Ele traz uma descrição de todos os melhores SHOPPINGS da cidade com "pontos fortes e pontos fracos" de cada um, traz um Guia de LOJAS e outras dicas como PECHINCHAS para boas compras na 25 de Março e Outlets diversos. Gostei de tudo - claro que não é perfeito, pois conheço todos os shoppings citados, assim como muitas lojas, e eu teria mais comentários a fazer, mesmo assim, vale a pena comprá-lo! Está disponível nas bancas e também na lojinha online da Ed. Abril


Beijos, beijos e falem comigo, tá?

4 comentários:

  1. Carmen, que ótima dica, eu desconhecia...aqui em casa estamos mesmo precisando daquele tradicional o de ruas, o nosso ta despencando as folhas. Já pesquisei na banca, mas não havia me passado comprar um, para compras,muito útil, até mesmo quando recebemos e podemos indicar...Perfeito!
    Beijão e um bom fim de domingo!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio, também deve ter né?
    Bem, vou pesquisar...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oi Carmen, que legal adorei saber desse guia...

    vou ver se aqui em Floripa eu acho em banca pra não precisar comprar no site e pagar frete né hehehehe

    beijo bom domingo

    Grasi

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen