Looks para estar linda após os 50 e poucos anos

Oi meninas! Já perceberam o título do post? É isso aí: atendendo a pedidos, agora  você, que é uma mulher madura e elegante também terá looks explicadinhos aqui no Achados de Moda. Gostaram?

Para você que tem menos de 50, mostra para sua mãe, sua amiga, sua tia, etc. Acho que elas vão gostar! 

Quero opiniões, por favor!!
Não me deixem falando sozinha, hein?

Beijinhos





22 comentários on "Looks para estar linda após os 50 e poucos anos"
  1. adorei as dicas
    acho make leve fundamental
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É, essas dicas são exatamente pra mim! rsrsrs... Já estou com 42! Abafa o caso!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Belissimo post!

    biju**

    ResponderExcluir
  4. oi adorei o seu blog. poderia mandar algumas sugestões de como usar camisa branca. obrigada bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, vou mostrar pra minha "mamis"!
    Obrigada pela visita querida!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem....
    tenho 60 anos e mesmo assim acompanho seu blog e adoro ver os modelitos . estou adorando estes para as mais "vividas" rrsss.......
    beijo grande..........
    joana (jacs1607@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28.12.10

    Olá Carmem!!!

    Entro em seus 2 blogs todos os dias ,adoroooo ,fiquei supe feliz qdo vi acima de 50 rsrsrs estou com 57 ,muuuito obrigada por lembrar de nós.Beijos e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post...ainda não cheguei lá..mais achei ótimo...

    Lindo!!!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Carminha que delícia!!! Adorei os looks, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Otmas dicas...e mt usaveis na minha idade tb...adorei!!




    www.tologada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. rosicler28.12.10

    me desculpa, mas com essas roupas a de 50 vai parecer que esta com 70

    ResponderExcluir
  12. Amei aqui, depois da uma passada no meu. Ok?! * Bjos http://cariocasmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Carmen, amei. Os dois primeiros então...concordo com o make levinho sempre, as cores na manicure, o blazer justinho adoooro, o jeans... continua postando, está ótimo! beijos

    ResponderExcluir
  14. Realmente amei as dicas e a iniciativa, tenho minha sogra nessa faixa etária e ela sempre reclama de dúvidas no que vestir, como vestir, etc. Já estou passando para que ela possa conferir, pois é uma mulher ativa, cheia de vigor e bonita, todas merecem tal carinho!

    Um bj

    ResponderExcluir
  15. ANAMARIA30.12.10

    Também sou da turma do cincopontosete e fiquei feliz com as dicas. Feliz Ano Novo para todas!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo31.12.10

    Carmem até que enfimmmmmmmm!! Tou com 52, tenho canal no Ytube há 1 ano, blog, e feliz da vida, trabalhando e curtindo a onda de beleza e produtos pra melhorar nossa vida e aparência em idades diversas, que vem chegando ao Brasil!! Esse post AMEI!! Sempre estou por aqui, seu blog tá nos meus favoritos porém preciso adaptar tudo a minha idade e estilo de vida. Esse post caiu como luva!! Please, não pare de fazê-los! Já tem mtos pra jovenzinhas ou até os 30. Lembre-se de nós, que estamos que meio no limbo nessa questão moda e make. Meu canal no Ytube tem justamente esse desejo, makes pras acima de 45! Beijos e parabéns por lembrar-se que há vida ( e muita!) pós 45 anos,rsrs...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo31.12.10

    Carmen,
    estou com meu novo blog no forno... chama-se "50+... o desafio" vamos fazer parceria ??? Eu te aviso quando colocar no ar..
    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo27.10.11

    Que grata surpresa conhecer esse blog. Pertenço à esta faixa etária e sempre encontro dificuldades para vestir-me bem principalmente por não achar padronagem e modelos para o meu biotipo. Nessa rápida visita já me senti animada. Parabéns, conheci esse blog através do Achados de decoração que por sua vez conheci no Casa Montada. Está sendo uma delicia descobrir tanta coisa bacana. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22.6.16

    Sinceramente...não.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen