Novidade no blog para você: ONDE ENCONTRAR


Gente!! Atendendo a muuuitos pedidos, criei uma página com indicação de lojas que eu curto, pois sempre encontro o que preciso, principalmente peças consideradas difíceis como calças de alfaiataria, blazers bacanas, camisas modernas, scarpins com saltos médios, sapatilhas de bico fino e muito mais.

Agora, basta você visitar a página ONDE ENCONTRAR para saber onde comprar.

Visite sempre, porque vou mantê-la atualizada, tá bom?


Beijos

Carmen Martins
6 comentários on "Novidade no blog para você: ONDE ENCONTRAR"
  1. Oi amadica,não é só tu que pediria a Noel as bolsinha,eu também.
    Beijoka's
    Pri Barão
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai eu dei uma checada nesse site, é bom mesmo! facilita muito a nossa vida

    ResponderExcluir
  3. oi queridaaa :)))

    vou la ver tua pagina, com certeza dicas de carmen sao valiosas.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. amei teu blog!e lindo...

    ja to seguindo...

    me segue tbm...bjinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida Carmen!

    Fiquei tão feliz com sua visita e com suas palavras carinhosas, que só vendo!...

    Eu tenho a alegria de estar realizando dois blogs que me enriquecem como ser humano, ao conhecer pessoas admiráveis e sensíveis como você. Aliás, tenho a honra de aprender muito, com a profissional que é você.

    Enfim, a vida é cheia de surpresas, tanto boas... quanto nem tanto; porém você está entre as belas surpresas.

    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de carinho e recheado de coisas belas e acolhedoras para o seu coração!

    Um forte abraço,

    Limara

    ResponderExcluir
  6. Esta lista de lojas é maravilhosa. Queria poder morar em Sampa para desfilar por estas vitrines.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen