HOJE TEM FESTA! É MEU ANIVERSÁRIO


Eeeeeba! Adooooro fazer aniversário e hoje completo 39 aninhos! Gente, parece que foi ontem que completei 21 rsrsrsrsrs Ai meu Deeeeeeus! preciso malhar para chegar "bem" aos 40 e agora só falta um ano  pra isso hihihihihihi Quem topa fazer um grupo de caminhada? hehehehehe

Meninas!!! obrigada pela companhia de todas vocês aqui no blog. A cada visita, comentário ou email, eu ganho um presente aqui no Achados de Moda ou lá no Achados de Decoração, viu?


Assistam esse vídeo, please! Um presente pra vocês!!!!!
(aposto que ele vai colocar um sorriso no rosto de todas vocês!)





Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

PRA SE VESTIR....COMO UM DIA DE DOMINGO


Bom dia! Tudo bem? 

Gente, passei por aqui para desejar um ótimo domingo pra vocês!!!!

Mas...que tal uma inspiração para um dia de domingo, hein? rsrsrs




fotos: rioetc - whatiwore - kansascouture - thesartorialist

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

ÓTIMO FINAL DE SEMANA


Meninas, obrigada pela companhia aqui no blog durante toda a semana!!

Se você está chegando agora, seja bem vinda!

Sabe o que eu desejo pra vocês? Divirtam-se!!


foto:  rubypr.com

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

MODA ACESSÓRIOS: BOLSINHA ESTRUTURADA


Quem se lembra dessas bolsinhas? Primeiro voltou a moda das bolsas com alça tiracolo, agora, reapareceram as bolsinhas estruturadas!! Se duvidar, a gente ainda tem uma dessas no armário, né? Será? Vai lá ver!



foto: garancedore.fr

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

SAIA COMPRIDA: USAR OU NÃO USAR? EIS A QUESTÃO


Meninas! Quem tem vontade de usar saia comprida ou vestidão?? Quem? Muita gente, né? Mas....tem medo? Já sei: todo mundo acha que é baixinha, não é isso? mas....se a gente olhar para essas fotos aí embaixo, quem disse que elas são altas, hein? A gente não sabe, concordam? Na verdade, o truque está na proporção como a cintura é alta (ai como eu falo isso rsrsrs), parece que elas têm pernas beeeem compridas.

PS: quando eu falo cintura alta, quero dizer que a cintura é "no lugar", ao contrário de cintura baixa, tá?

Querem fazer um teste?
Basta fazer um look desses e tirar uma foto pra ver o que acontece.

Depois me conta???


fotos: VistaSim-Criativa -  VanessaJackman - fonte desconhecida - birdonyourshirt

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

ACESSÓRIOS PRA QUE TE QUERO?

....Pra facilitar a nossa vida!! eba!! Bom dia, meninas! Tudo bem? Todo mundo com super alto astral no dia mais feliz da semana? Ótima 6a feira pra todo mundo!

Para pessoas que gostam de acessórios (como eu):  é sempre bom lembrar que eles são  amigos do look lindo-fácil num dia de: "não sei o que vestir", "tô com pressa", "perdi a hora", "tenho que sair sem tomar café", etc. etc. né?

E como estão suas bijoux? Arrumadas ou uma baguncinha? Aproveita o sábado para organizar tudo e, para isso, aqui tem muitas dicas legais.


fotos: reprodução

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

TIRA-TEIMA DA BLUSINHA CLARA X BLUSINHA ESCURA


Gente! Atendendo aos pedidos!!

Lembram do último Tira-Teima? Foi sobre a Saia Clara x Saia Escura, né? Hoje eu fiz mais um , já que todo mundo amooou e ficou pedindo mais um, mais um, mais um..  Vejam só a foto  original com a blusinha rosa e a foto que eu alterei com a blusinha preta.

O que vocês acham?
foto: destrehansdaughter

A cor clara chama mais atenção para a região da cintura e a cor escura joga a atenção para o rosto. Com a preta, ela ficou linda, não ficou?

O truque aqui é: usar cor clara nos ombros ou pescoço e deixar a cor escura na cintura

Tem este post sobre Cores Claras x Cores Escuras que eu fiz e é super legal. Não viu ainda? Aaah vai lá ler.

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 40

Bom dia, meninas!! Hoje tem mais um "Por que eu amei este look?". Amei mesmo!! Vou explicar e vamos ver se vocês também curtem, né? Olha só:

Primeiro, amei a combinação das cores: marinho com laranja; depois adorei a bolsinha de festa dela que é totalmente diferente: cheia de tachas; também tem a regatinha, que é do tipo que a gente tem em casa e não dá valor nenhum e, nesse conjunto, ficou perfeita. O cardigan pretinho jogado nos ombros  ficou um charme e é perfeito/curinga para o friozinho; ela também escolheu uma sandália de "peso" que atualizou o look e deixou o visual com uma cara moderna; por fim, a saia rodada é uma fofura com este tingimento tie-dye, sem falar no comprimento que está super adequado pra ela, né? Poxa, é o tipo de roupa que ela pode usar no teatro, cinema, festinha, jantar, casamento, etc. etc. etc: simples, chic e linda. 

Tá vendo como a gente sempre tem coisa no armário que pode ser usado de um jeito diferente, viu?


foto: trendycrew

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

MODA SAPATOS: FLORAL NOS PÉS


Bom dia, meninas! Ontem falei de Clogs e tem mais sapatos hoje aiaiai, mas vejam se eu não tenham razão em postar isso: sapatinhos com estampa floral delicada. Será que alguma marca nacional vai lançar isso pra gente, hein? Se alguém encontrar, avisa, tá? Dá para fazer look romântico e até formal. Imagina isso com um Jeans, com uma calça preta, cinza, marinho? e com uma saia? Perfeito!!!!



foto: stylesightings - stylelist.com

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 39


Você sabe o que te agrada? Você já pensou nisso? Sei lá, desde que era criança, quando via alguma coisa, eu pensava: "Isso não gostei por causa disso...." ou "Isso eu adorei por causa daquilo..." rsrsrsrs

Gosto não se discute, concordam? Li o livro da Amanda Brooks e ela dizia mais ou menos assim: "Sempre gostei do diferente; para eu gostar de alguma coisa, tem que ter personalidade, não importa se é lindo ou não". Gente, adorei isso, porque acho que  "cada um é cada um" ahahaha - mas olha que tô falando sério! Bonito pra mim é "segurar' o look

Chega de bla bla bla...tudo isso pra explicar Por que eu amei este look?! Eu amei as escolhas que ela fez: nada convencionais. Imagina uma garota com cabelos curtos; depois, ela usa um batonzão bem vermelhão; escolhe uma calça tipo harém (com punhos na barra) que tem preguinhas na cintura; joga um casaquinho que tem cara de antigamente e deve ter sido comprado em brechó; complementa com brincos grandes para "aparecer mesmo"; óculos retrô estilo gatinha;  nos pés, um sapatinho delicadamente sensual: com estampa de oncinha e, para terminar, pinta as unhas num tom de vermelho fechado....e ainda fica linda!

Fala a verdade! Vocês podem até não gostar, mas que ela mostra uma forte personalidade para segurar este ESTILO, isso mostra, né? (ela não é modelo, a foto foi tirada na rua)

Por isso, eu amei este look! E você, quando veste alguma coisa, sabe por que ama seu look?


foto: www.waynetippetts.com

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

BLOG DO DIA: 40 aninhos sim e com muito estilo!!


Como eu adorei encontrar este blog pra trazer pra vocês! Quem já passou dos  40 e poucos aninhos já começa a pensar assim ou assado e ficar cheia de preconceitos ou medos né? Claro que tudo tem limite e bom senso é bom em qualquer lugar e idade, mas quando vi o estilo dessa blogueira, pensei "Uau! Ela se joga mesmo" e adorei.  Vocês vão ver que ela gosta muuuuuito de um par de botas hehehe, mas tem looks lindos e cheios de truques, sobreposições...não vou falar mais. Vão la conhecer o THE SMALL FABRIC OF MY LIFE

PS: as fotos são pequenas, então, quando visitar o blog dela, clique sobre as imagens para ampliar
 

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

Louca por Acessórios: Bijoux de Impacto ou Delicadezas?


 Meninas, tenho visto muitos,  muitos e muitos blogs, sites e revistas falando sobre Acessórios. Desde aquela história da "crise norte americana", tudo o que é prático, rápido e custa menos ganhou destaque e passou a ser mais valorizado, né? (sorte a nossa) Claro que tem acessórios carérrimos, que custam mais que uma bolsa, mas esses a gente passa, pula, hehehe. O que é mais legal: tem cada vez mais pra todos os gostos e estilos.

E você? Qual é o seu jeitão de acessório
uma bijoux de impacto ou delicadezas, hein?


fotos:  sweetiepiepumpkinnoodle - theneotraditionalist

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

CAMISA FOREVER...


Bom dia, meninas! Já tá todo mundo animadona pra Terça-feira? Que bom!!

Quem tem camisa no armário? Branca? Preta? que cor? Peça 100% Curinga, dá pra usar sempre, fazer looks pra trabalhar, sair e até ir a uma festa - se ela for bacanona e tiver um corte/tecido legal. Já pensou em usar suas camisas de outro jeito, assim....saindo do comum? Vamos ver se você se inspira?

Bom dia pra vocês!


fotos: trendycrew - bartabac - ellefashionblog - thatschic.net - Lookbook Oi - ascot-friday
Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

COMO USAR ACESSÓRIOS: ANTES E DEPOIS


Os looks "Antes e Depois dos Acessórios" com calça jeans são super úteis, não são? Hoje montei inspiração pra quem gosta de acessórios delicados, médios ou bem grandes, tá? Com o friozinho chegando, quem usa muita roupa escura levanta a mão \o/  \o/  rsrsrs

O look tem calça jeans, regatinha cinza e um cardigan pretinho por cima - curinga do tipo "tem que ter pelo menos um!" 

Quero saber o que vocês acharam, tá? Não vale me deixar aqui falando sozinha! hihihi


byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 30




byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 31




byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 32




byMK - Comunidade de Moda: antes e depois  33


Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

MODA SAPATOS: CLOG - QUEM VAI QUERER?


Meninas! Eu sei que tem gente que detesta não gosta, eu sei, mas eu acho muito fofo e, desde que a Chanel mostrou no seu desfile, eu disse que, se aparecessem os "similares" nas lojas, eu compraria!!!!  Agora eu descobri que tem vários modelos lindos com cores maravilhosas. Pode?? Imagina se eu, uma pessoa louca por sapatos, não iria querer?  hehehe Não sei nem se vou usar, porque não deve ser nada confortável, né? mas lindinhos assim - eu quero! Olha só! rsrsrsrs (paixão é assim mesmo, né?)

Bom dia para vocês!!

fotos: keykolynn - everycloghasitsday

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

QUERO USAR NESTE INVERNO


Gente, posso contar pra vocês o que estou com vontade de usar neste Inverno? Já tô querendo que o frio chegue messsmo para eu aproveitar algumas coisinhas que estão guardadas no meu armário esperando a temperatura cair hehehehehe

São desejos simples, nada demais...vou mostrar alguns, tá? Quem sabe vocês também não acabamlembrando de alguma pecinha que tá guardada, né? Depois eu mostro mais...



fotos: reprodução

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo

PRO DIA NASCER FELIZ...


Bom dia, meninas!
 Como é que tá o ânimo de vocês para esta segundona?

Assim....


ou assim? rsrsrsrs


 Ai, gente! Ânimo! Ótima semana pra vocês!

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo