No Ano Novo, libere sua vocação natural para ser LINDA!




Beijos, beijos
Carmen Martins 
 Você já visitou o ACHADOS DE DECORAÇÃO?

LOOK DE ANO NOVO: use o que você já tem de um jeito diferente

A gente não pode esquecer que o Ano Novo vem aí, né? Nossa, isso não pode passar em branco ou pode hehe? Se você é do tipo que adora vestir um Branquinho Básico, tudo bem, mas se você quer mesmo é ficar linda usando o que já tem, veja umas idéias e diquinhas...

a) Noite é Brilho: definitivamente, escolha algo brilhante lá no seu armário. Pode ser bijoux, blusa bordada, sandália com pedraria. Qualquer coisinha brilhante faz o look noite ficar radiante

b) Jeans também, claro! O amigo de todos os dias pode entrar no ano novo com você, mas tem que deixar o visu lindo com brilhinhos, acessórios, etc. Misturar um tecido nobre com jeans também fica fantástico: sabe aquela blusa que vc só usa para trabalhar porque é de seda? Então, use-a com jeans. Você vai ver que lindo!

c) Se você curte shorts, também dá para ficar lindona usando os mesmos truques, ou seja, nada de visual "vou à praia". Mesmo usando shorts, faça a composição chic com acessórios, uma sandália bem bacana, etc

d) A bolsa, atenção! Bolsa de festa é imprescindível. Ela tem que ser diferente daquela que você usa toooodos os dias. Pode até ser um carteira preta básica, mas tem que ser diferente.

e) Maquiagem "nasci linda": capriche! O rosto é o que sai na foto, então, faça um makeup caprichado!

Aí estão umas idéias de looks pra gente usar e arrasar!







beijos!!

Carmen Martins

LOUCA POR ACESSÓRIOS: todos juntos somos fortes


Eu sei que existe estilo de todo tipo: daquelas que são mega discretas até as que são super exageradas, mas usar vários acessórios juntos pode ser uma brincadeira tão gostosa, tão linda! Vamos tentar? 

Os anéis delicados...que fofura que ficam!

Várias pulseiras de vários materias todas juntas.

Amei estes looks clicados pela Stela Alves
Aqui, uma misturinha bacana: pérolas de tamanhos diferentes e cintos de larguras diferentes.Cool!


Neste caso, eu só dispensaria o anel, mas o conjunto de pulseiras combinando com a blusa ficou maravilhoso! Um coisa meio OpArt

Aqui não é uma mistura, pois os materiais são os mesmos, só uma dica: você pode combinar "colarzão" com várias pulseiras. Neste caso, anéis e brincos devem ser pequeninininininhos, tá?


Beijos e já vão pensando no look Ano Novo ehehe

Carmen Martins

Looks para estar linda após os 50 e poucos anos

Oi meninas! Já perceberam o título do post? É isso aí: atendendo a pedidos, agora  você, que é uma mulher madura e elegante também terá looks explicadinhos aqui no Achados de Moda. Gostaram?

Para você que tem menos de 50, mostra para sua mãe, sua amiga, sua tia, etc. Acho que elas vão gostar! 

Quero opiniões, por favor!!
Não me deixem falando sozinha, hein?

Beijinhos





Moda para Mulheres reais, Moda Jeans, Moda Trabalho: tá tudo aqui


 Meninas, vocês sabem, eu recebo emails (alguns até desesperados - ai meu Deus!!) pedindo sugestões, mas vejo que já fiz posts sobre os assuntos. Então, resolvi mostrar onde estão (Enquanto isso, eu vou preparando mais posts novos, tá bom?)

Vai lá visitar, hein?

Tipo Físico, Mulheres Reais  e Tira-Teima: valorize o seu corpinho
Jeans: tem tanta coisa bacana! Vocês vão amar...
Moda trabalho: tem opções de todos os tipos. Visita, vai!
Acessórios: o look muda com acessórios. Veja o Antes e Depois


Além disso, tem mais (basta clicar no link)

E lembrem-se: vocês podem me mandar suas sugestões 
através deste link. É só escrever aqui. Fácil! (Já recebi várias e amei)



Beijos

Carmen Martins

O BLOG DO DIA: DE VIÉS


Bom dia, gente! Como passaram o Natal? Tudo bem? Tomara que sim, afinal, dia de festa é uma delícia, hã?

Hoje eu fiquei na dúvida sobre o nome deste post; não sabia de deveria chamá-lo de  "Por que eu amei este look?" ou "O Blog do Dia", mas.... como eu amo o blog inteiro dela e visito todos os dia, decidi! O Blog do Dia de hoje é: de Viés

A Isabel Borges, a Bel, é uma mineira de 22 anos que mora em Belo Horizonte (amo esta cidade) e é designer de moda. Então, imaginem o repertório que ela tem: tudo de bom!


Beijos, beijos e ótima segunda-feira pra vocês

Carmen Martins

Então é Natal.....

10 COISAS QUE VÃO MUDAR SEU LOOK EM 2011

 Oi meninas! O ano está acabando e nós estivemos juntas aqui o tempo todo, né? Obrigada pela companhia! Eu estava pensando num post bacana para publicar e tive uma idéia: Que tal este: 10 coisas que vão mudar seu look em 2011?

Vamos tentar?

1) USAR COR: vocês já viram muito disso aqui no Achados de Moda e eu repito: Cor é uma ferramenta incrível e simples para dar um "up" ao look. Você pode ter 8 ou 80 anos, que uma roupinha colorida sempre vai tornar seu visual mais alegre e, pensando em Consultoria de Imagem, isso mostra que você está "com alto astral". Então, COR NO LOOK!

2) USAR ACESSÓRIOS: os acessórios são tão importantes quanto as cores. Pense bem: uma roupinha básica com um colar lindão, um par de brincos elegantes, um anel bem bonito na mão, um lenço no pescoço (ou na bolsa) transforma o look em instantes! Então, MAIS ACESSÓRIOS na sua vida!



3) MISTURAR É BOM: tente, arrisque-se e, se você acha que não tem idéias, visite o Achados de Moda inteirinho que aqui tem centenas de looks incríveis para te inspirar. Não importa seu estilo: do clean, minimalista ao super colorido e diferente, a misturinha joga a monotomia de lado. Misture cores, tecidos, formas, materiais diversos, faça sobreposições. MIX and MATCH!!


4) FAÇA UMA AVALIÇÃO DO SEU GUARDA-ROUPA: tire um final de semana para fazer isso; experimente tudo, faça combinações e fotografe, guarde (numa mala, gaveta, etc) aquilo que você não consegue usar hoje e deixe à vista só o que dá para vestir. Faça uma lista do que falta e compre o necessário: No armário, MENOS É MAIS!!
Beijos, beijos e falem comigo, tá? 


5) ARRISQUE-SE! Saia do comum e, se você tem medo, tem vergonha ou coisa assim, faça uma combinação diferente e fique dentro de casa, veja o que as pessoas conhecidas vão dizer. Olha que você pode se surpreender, hein? LOOKS DIFERENTES JÁ!
6) COMPRE BEM! Em vez de comprar 10 pecinhas baratinhas, já pensou em comprar 2 ou 3 de ótima qualidade? A vantagem? Ah! São tantas: primeiro, que elas têm uma aparência melhor, caimento mais bonito; depois, não acabam nunca!! É isso mesmo; roupas de excelente qualidade duram praticamente uma vida! USE MELHOR SEU DINHEIRO!

7) VISTA-SE HOJE! VOCÊ ESTÁ VIVA! Então, não espere emagrecer, arrumar namorado, trocar de emprego, fazer plástica para só depois se arrumar e se vestir bem. A vida é HOJE, AGORA, use tudo já, fique linda ainda hoje. CORRE LÁ E SE ARRUMA!


8) LOOK DE QUEM NASCEU LINDA! sim, isso existe e a maquiagem é a maior responsável por isso. Please!! inclua pelo menos um Rímel e um Batom na sua rotina diária!!!! Você vai ter sempre aquela aparência de "sou linda, dá licença?" rsrsrs


9) PARA SE VESTIR BEM, ENCARE O ESPELHO! Gente, só você e ele, ninguém mais, ninguém precisa saber o que ele está refletindo!!! Sério mesmo! Se você se olhar no espelho com olhar de uma "consultora de imagem e estilo" vai enxergar só a realidade, o que tem de bom e o que precisa ser disfarçado - SEM CRÍTICAS. Este é o maior segredo de quem se veste bem: a pessoa conhece seu corpo e se encara mesmo!


10) SORRIA! Existem mulheres lindas antipáticas; existem mulheres normais, que são lindas ...ooops que são simpáticas - viu? dá na mesma! Para ser linda é preciso SORRIR!!



todas as fotos foram retiradas da Internet e são reprodução

Beijos e Feliz 2011 para todas nós!

Carmen Martins

O que você quer ler no ACHADOS DE MODA?


Gente, olha que fácil! Para enviar sua SUGESTÃO de assuntos, dicas e idéias para POSTS no ACHADOS DE MODA, basta você preencher este FORMULÁRIO.

O que vocês querem ler em 2011
no ACHADOS DE MODA, hein?


É só escrever AQUI


Beijos
 Carmen Martins

BLOG DO DIA: M LOVES M


Oi, meninas! Vamos conhecer mais uma blogueira cheia de estilo? O Blog do Dia de hoje é da Mara, uma garota americana que tem um estilo romântico-moderninho, que é uma graça. Seus looks são adoráveis e cheios de bossa; ela mistura tudo com charme e muita feminilidade (ela adora uma saia e um vestido também)


Clique aqui para ver seu LookBook

O blog está cheio de outras delícias também: M loves M


Alguns looks para vocês verem como é...


 
 
 


Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Para vocês...com carinho


Como usar Lenços: aprenda várias formas - Parte 2


Loucas por lenços, venham ver isso já! Encontrei mais duas formas muito diferentes de usá-los. Tudo está neste fantástico blog  Maitai´s Picture, cuja dona tem uma coleção absolutamente invejável de Carrés (legítimos Hermès - confesso que me deu aé uma invejinha hihihi). Enjoy it!!


Confesso que esse aí embaixo me deixou até com medo rsrsrsrs. É como fazer nó de gravata - difícil, mas quando se aprende, não se esquece mais...

Eu testei e ficou lindo, lindo e é muito mais fácil do que parece!
Neste link você encontra o vídeo em que ela mostra como fazer

como usar lenços e echarpes






Agora, este outro modelo incrível que ela está usando
Para dar certo, tem que fazer com o lenço tamanho 90x90cm

como usar lenços e echarpes

como usar lenços e echarpes

como usar lenços e echarpes

como usar lenços e echarpes

como usar lenços e echarpes

como usar lenços e echarpes

como usar lenços e echarpes

como usar lenços e echarpes

Aqui tem muitos outros posts sobre Lenços

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins

POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 58?


Oi queridas! Estão prontas para a semana corrida do Natal? Toda a cidade fica agitada, as pessoas ficam agitadas, tudo fica ainda mais corrido nas grandes cidades, mas....calma! Tudo dá certo!!

Gente, gostaram dos modelos de amarrações de Lenços do último post? Ainda farei mais nesta semana tá bom? Aguardem!! Minha sugestão: imprimam para fazer os modelos em casa!!

Agora, um look simples (bem simples), mas que eu achei incrível para quem precisa ir a um evento social, daqueles elegantes e pelo qual você nem esperava. Um look mulherzinha que tem alguns truques para não ficar muito senhoril. Olha sá:


Beijos, beijos e falem comigo, tá?