DESEJO DO DIA: Quero este sapatinho!!


Ai, gente! Ser obcecada por sapatos dá nisso, olha! Vi este sapatinho da marca Giorgio Armani e fiquei querendo! Alguém me explica essa coisa linda?  
Este trançadinho aí parece ser de crochê! Morri!!!!!!!!!! rsrsrs
Acho que eu daria uma boa designer de sapatos rsrsrsrs

Foto cortesia: Style.com

Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?
6 comentários on "DESEJO DO DIA: Quero este sapatinho!!"
  1. Nossa, Carmem!

    Isso é crochê, lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen,,,Q lindo,fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.1.11

    Bonito mas, para mim, precisava ter algum salto... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga fiquei em duvida onde usaria esse calçado, pois apesar de ser lindo é bastante diferente.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, preciso muito disso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. BOOM BEEM LEGAL SEU BLOG VIO TA UMA OLHADIINHA NO MEU ? ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE DE UMAS DIKINHAS E TÃO BEIJÃOO FLOR E CONTINUEE ASSIN

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen