É por isso que vale a pena fazer o ACHADOS DE MODA



"Carmen, vc simplesmente mudou o meu jeito de me vestir. Sempre fui aquela pessoa adepta da calça e camisa, com cores neutras e pouquíssimos acessórios, geralmente restritos aos brincos. Um belo dia precisei de uma dica para usar um vestido longo estampado (cheio de bolinhas e meio moderno - vc nem deve se lembrar mais)em um casamento no inverno. Procurei por uma dica no Google, achei vc, mandei um email sem mtas esperanças de resposta e, sim, vc respondeu!!!!! E mais, matou a pau! Desde então (quase 2 anos) olho teu blog TODOS OS DIAS, e cada dia que passa me visto melhor e de forma mais feminina e elegante. Primeiro foram as cores, iniciei uma mistura de cores e estampas no meu dia a dia, depois vieram os lenços, aos montes, e aí náo parei mais. Hoje não saio de casa sem um bom colar, pulseiras, cintos e tudo que possa me deixar mais linda. Aprendi a misturar texturas, tendências, redescobri peças antigas do armário, e quem diria, dou dicas de moda pras amigas!!! 

Carmen, estou escrevendo apenas para agradecer, e dizer que vc tem uma grande responsabilidade em suas mãos, continuar nos inspirando e nos convencendo de que vale a pena perder mais tempo com a nossa imagem.
Beijos"

Gente, acho que eu não preciso dizer mais nada, né? Até porque, estou sem palavras....

Beijos
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?
27 comentários on "É por isso que vale a pena fazer o ACHADOS DE MODA"
  1. Sou super sua fã, já te falei né?!
    Reconhecimento é tudo! Por isso você faz sucesso =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Isso dá um ânimo novo na gente, não é?
    Parabens querida!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ah, meninas! sério mesmo: eu fiquei emocionada!! obrigada Jana, Carola e Fashionista!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa Carmen, quem ficou emocionada fui eu. Fiquei muito feliz de vc ter publicado meu comentário viu!
    Eu sempre quis te escrever essas palavras, mas tenho preguiça de fazer comentários...sabe como é neh?!
    Sempre penso que vc nem imagina qtas pessoas seguem teu blog e não comentam...
    Hj passei na Renner e comprei três pecinhas ótimas e quando sai pensei: não, eu preciso dizer pra Carmen que ela faz toda a diferença.

    Bjs e Obrigada viu!

    ResponderExcluir
  5. Patrícia11.1.11

    Boa tarde :)

    Achei que este post seria apropriado para deixar um comentário uma vez que acompanho o seu blog já há bastante tempo (cerca de um ano) e gosto muito e geralmente deixo os comentários aos post para mim mas tanta dedicação merece que eu deixe um elogio a essa mesma dedicação e agradeça pelas dicas, ideias e por mostrar que podemos ir muito mais além com o que temos em casa e podemos arriscar sem medo, nunca fugindo do que somos.
    Bem, acho que vou passar a comentar mais vezes porque acredito que seja bom entrar no blog e ver comentários haha :D

    Parabens direitinhos de Portugal
    Patrícia (19 anos)

    ResponderExcluir
  6. É verdade!!! Seu Blog tem ótimas dicas, é super simples e sofisticado ao mesmo tempo, nos inspira, faz despertar na gente o melhor do nosso lado feminino, afinal qual é a mulher que não gosta de se sentir bonita e atraente? Super bem pra nossa auto-estima!!! E vc é uma pessoa muito próxima de suas leitoras, o que ajuda bastante e faz tb toda a diferença! Bjkas e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Carmem!!!
    vc merece!
    Sou sua fã

    bjinhos
    Su

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem! O que você faz no blog é com amor e dedicação, além de você ter muito bom gosto é claro! Todas adoramos as suas dicas!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  9. deve ser maravilhoso receber assim o carinho das pessoas. afinal o blog é feito com tanto carinho e dedicação,claro que a Carmen merece sempre a retribuiçao.

    Acompanho sempre tambem e é um dos meus sonhos ser consultora de imagem,pelo que tambem aprendo muito vindo aqui.

    bj

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu blog...
    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. E' verdade Carmen..eu também aprendi muito aqui no seu blog, aprendi e continuo todos os dias aprendendo algo novo, como te disse, ja' estou fazendo meu guarda roupas segundo suas dicas, rsrs e estou bem feliz com a mudança, todos estão notando. Tambem te agradeço e e' de muito valor seu trabalho, continue sempre assim, um abraço grande!!

    ResponderExcluir
  12. Que amor!
    Sou leitora nova :) Adorei o blog e vou continuar lendo por muito tempo. Sua proposta é muito boa.
    Queria te convidar pra visitar o meu blog, Carmen: http://fatosdefashionista.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Poxa Carmen, ser reconhecida assim é tudo de bom. O reconhecimento nem era para mim e eu já fiquei toda arrepiada!
    Parabéns, vc merece muito!!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!!
    É difícil colocar em palavras a importância que você tem na minha vida, te admiro muito, você é extremamente competente eu adoro o seu blog, eu adoro tudo que você faz, e todo dia entro no meu email só pra ver achados de moda e decoração, fico aqui sonhando,acho tudo lindo e confesso q meu favorito é o decoração, adoro almofadas coloridas rsrs adoro ver como um espaço pequeno e sem graça pode ser transformado em algo tão aconchegante.
    Parabéns pelas mensagens que você recebeu, você merece.
    Desejo cada vez mais sucesso!!!!
    Bjos
    Com carinho
    Claudinha

    ResponderExcluir
  15. Eu passo todos os dias pra ver o que tem de lindo e novo! :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. tomo a liberdade de tomar para mim as palavras da leitora que disse que por acaso encontrou seu blog e que agora o visita todos os dias e que dele tira muitas dicas.
    O mesmo ocorreu comigo não consigo ficar um dia sem dar uma olhadinha nos seus blogs é como relaxar depois de um dia cansativo de trabalho.
    parabens beijos e não esqueça o que voce faz é muito importante para muita gente...

    ResponderExcluir
  17. Oi!Nossa q super elogio, meus parabens, continue sempre assim ajudando muitas pessoas, inclusive a mim!Depois passa lá.BJus *nana*

    naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11.1.11

    Aêêêê... feito com amor, só pode receber amor de volta... se juntar amor e competência, dá reconhecimento emocionante!!!

    Beijos, Carmen!

    ResponderExcluir
  19. Aê, Carminha!

    Parabéns, você merece todos os elogio e reconhecimento do mundo!

    Saudades...

    Bjs,

    Déia
    http://dellamoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu simplesmente amei o blog! Suas dicas são muito válidas, e eu já estou "seguindissimo"! Parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Sigo seu blog a um tempinho e adoro todas as dicas,a mensagem foi merecida,lindissima não tem como não se emocionar quando nosso trabalho é reconhecido né!
    beijinhos,laís m.b. ;***

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog!! é lindo

    meninas visitem também meu blog de moda
    "www.blggerfashion.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmen! Vc merece e faço minhas as palavras da amiga que tão bem escreveu! bjins

    ResponderExcluir
  24. Amo cinza! Mesma palheta da minha paixão: preto HEHEHE
    Lindo blog!
    Gostaria de te convidar para visitar meu: http://fatosdefashionista.blogspot.com :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. ANAMARIA14.1.11

    Carmen, o elogio é merecido. Faço as dela, também as minhas palavras. Desde o começo do teu blog, já descobri vários outros. Uns sumiram, outros seguem na mesmice. Valorizo sempre o teu porque ele é o mais completo, acessível e dinâmico e, sendo assim, é o que mais tem "a nossa cara". Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Gente, li todos os comentários e RELI!!! rsrs que delícia, viu? nossa, que delícia mesmo! Quem é blogueira sabe que dá trabalho manter um blog, mas é mesmo com muita dedicação e carinho que eu faço, viu? Adorei cada palavrinha que cada uma de vocês escreveu! BEIJOS NO CORAÇÃO e MUITO OBRIGADA

    Ah! voltem sempre, tá? rsrs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen