Livro de Moda: Fabulous at Every Age


Oi gente! Esta dica é para quem ama livros de moda (como eu). Vocês devem conhecer aquela revista (em inglês) Harpers Bazaar, não conhecem? Lá há uma matéria chamada Fabulous at Every Age (Fabulosa em qualquer idade) e isso virou um livro lindo, lindo. Eu comprei  um exemplar e amei - ele já foi para a minha biblio-moda-teca hehehe

Na Livraria Cultura custa R$ 57,14 na loja virtual e tem esta capa aqui, embora apareça uma outra lá na loja.




Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?
9 comentários on "Livro de Moda: Fabulous at Every Age"
  1. Que dica legal, adorei!!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.1.11

    Tenho certeza que um livro assim pode me socorrer nos momentos de falta de criatividade em relação a moda! òtima dica!

    ;)Bj
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DEVE SER ÓTIMO O LIVRO... É IMPORTANTE PARA AS MULHERES SABEREM SE VESTIR E SE PORTAR EM QUALQUER IDADE, SEM PERDER SEU CHARME E BELEZA. AMEI A DICA! BJS

    ResponderExcluir
  4. eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero
    hj coloquei um look meu la no blog
    passa la e dá uma olhadinha...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros de moda! Este tem um tema imperdível!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um livro da Harper's tbm. não lembro o nome, mas sei q não é esse aí. é muito bom mesmo, eles têm acesso a tantas fotos de famosos q tudo fica ricamente ilustrado, o q facilita e muito a nossa vida.

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27.1.11

    Adorei a dica, Carmen !!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen!!
    Eu também adoro livros de moda, e também de arquitetura, decoração e fotografia.
    Deu pra perceber que meu forte é leitura visual rsrsrsrs
    Obrigada por me ajudar, também fui gulosa e comprei 20Gigas.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu quero! Adoro livros de moda.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen