NOVIDADE: Blog dedicado às leitoras de 50+ anos


Feliz Ano Novo para todas nós!!

Gente!! É com muito prazer que eu trago este presentinho para as leitoras ou suas mães, tias, amigas, sogras, que procuram dicas de Como se Vestir lindamente após os 50 anos.

A partir de agora, vocês terão um espaço dedicado: o mais novo blog-irmão do Achados de Moda e do Achados de Decoração se chama:  
50 vezes linda!




 Contem para as amigas, mães, avós, tias, sogras, 
primas, colegas, etc!!
50 vezes Linda!

Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
11 comentários on "NOVIDADE: Blog dedicado às leitoras de 50+ anos"
  1. Carmen,

    Em primeiro lugar espero que tenha entrado em 2011 com muita saúde, amor e toda a energia positiva que a caracteriza.

    Adorei a ideia de falar para mulheres acima dos 50, que é o meu caso tenho 52, já andava para lhe pedir mas sei que tem uma vida super ocupada ... fui adiando, agora estou super contente. Vamos começar o ano "ainda mais bonitas".

    Obrigada e tudo de bom.
    Beijos

    Júlia/Lisboa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1.1.11

    Carmen,
    Eu nem sabia que você tinha tantos achados menina !!

    To aqui !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens, por começar o ano com um novo projeto...

    apaixonante...sucesso!!!

    beijos

    Jackie/São Paulo

    ResponderExcluir
  4. olá! Carmem! que idéia maravilhosa, parabens! menina....
    bjs
    rose

    ResponderExcluir
  5. OI meninas! obrigada! obrigada pelo carinho bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga querida!
    Este blog é um achado!!!!!Adorei!!!
    Felizzzz 2011.
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. olá gente! obrigada pela visitinha. Tá todo mundo indo ao 50x Linda. tô adorando isso! bjs

    ResponderExcluir
  8. Carmen,
    desejo a você e aos seus um lindo e Feliz Ano de 2011!
    Desejo que você continue sendo essa pessoa abençoada e inspirada em todos os dias de tua vida.
    Já estpou indo correndo seguir teu novo "achado". Amei a idéia"
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos no coração,
    Leni
    Notinha: Quando puder, conheça o beu blog e meus trabalhos.

    ResponderExcluir
  9. Carmem adorei vc ter lembrado das mulheres acima de 50, afinal de contas a moda tá ai pra todas, e vai ser bem legal ter dicas.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Ana Isabel6.2.11

    Querida Carmem,
    Obrigadìssima por mais este presente.
    Vocë è um presente de Deus para mim,
    uma menina de 52 aninhos.
    Sucesso e felicidade sempre
    Ana Isabel

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen