POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 60?


Oi meninas! tudo bem, minhas queridas? Como foram (as paulistanas) de feriado? Eu aproveitei para descansar bastante, pois estavava precisando, mas já estou de volta à ativa. Vamos ver o look que eu amei?

Gente, eu já fiz alguns posts sobre Minimalismo, certo? Vocês também já sabem que eu adoro roupas e looks diferentes que sejam ao mesmo tempo: lindos, diferentes e simples. Quando vi esta foto, amei, claro! Design com classe é tudo!

 Amei a saia, que tem uma modelagem ajustada e um desenho lindo e diferente; amei a combinação de cores no look: preto + azul marinho + verde; amei o modelo do sapato: um scarpin com meia pata e, por fim, amei os óculos graciosos.  

Notem um detalhe: mesmo usando peças de design diferenciado, a moça tem um look clássico; o cabelo  é liso, de tamanho médio e visual comportado; a composição toda é "limpa" e isso lhe conferiu esse ar "aristocrático"

E aí? Prontas para copiar já?

(eu concordo com as meninas que disseram que a fenda é muito profunda)


foto cortesia: Trendycrew

Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?
13 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 60?"
  1. Podemos chamar de clássico moderno e o oculos lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Carmem eu adoro todos os looks que você posta e sempre copio, mas esse não me deu vontade de copiar...
    a saia tem uma fenda muito grande, fica muito aberta, achei a blusa muito fechada e o cabelo dela eu acho que está sem corte...
    mas enfim, a idéia é legal!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Toda linda. Mas, essa saia está um arraso total, design totalmente diferente.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ainda bem que consigui comentar aqui! Não sei o que está havendo, se é só comigo, mas não consigo ver seus posts direito, nem fotos, nem comentar lá no Achados de Decoração... É só comigo??? Estou desesperada! Não posso ficar sem seu blog! Help!!!!! Please! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Saia linda! Gostei desse look!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Ai Carmem que lindooooo, já tava ligada nas tendêndias pra este inverno. Na minha cidade, q tb é um pólo no setor de confecções, há pouco se falou sobre isso, numa feira de negócios. Que o inverno deste ano teria muita coisa retrô dos anos 60, eu achei demais!!! São looks leves e como vc disse, traz uma composição limpa pro visual, muito bom mesmo!!! Bkjinhas e sucesso aí pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. o oculos gatinho..mto fofoo..
    ja to seguindo em..
    segue o meu aii..pvfoor
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O look é bacana mas acho que ao sentar, a saia deixa a calcinha aparecer.

    ResponderExcluir
  9. Totalmente estiloso e clássico ao mesmo tempo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  10. Fique simplesmente apaixonada por essa saia e sua frase da efine muito bem: "design com classe"! Esse look ficou tudo, justamente por isso - tem estilo, mas consegue ao mesmo tempo ser muito chique e clássico...

    beijos

    blog-renove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. saia perfeita e o sapato nem si fala .. ;D
    http://comelevocevai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen