VENHA PARTICIPAR!

Meninas, a gente conversa aqui no Achados de Moda todos os dias (ou quase todos rsrs) sobre moda para a vida real, né? Vocês já imaginaram passar 2 dias inteiros só falando desse assunto? Então, venham participar aqui em São Paulo da: 

Nova turma do 
Workshop de Estilo, Imagem e Cores


Vejam o que disseram algumas meninas que participaram:

Andreia Santos - Eu indico, com certeza, o Workshop de Estilo e Cores. Todos os tópicos abordados nos workshops são super úteis no dia a dia. Eu simplesmente mudei o modo como analiso as roupas que vou comprar e  a maneira como monto meus looks. E a análise de cores é incrível! Descobrir quais cores me favorecem já valeria o investimento feito! Mas o conhecimento que adquiri foi muito além disso. Recomendadíssimo!

Marcela Sousa: Eu indico para todas...faço a maior propaganda dos Workshops da Carmen!! Além dela ser excelente "professora", costumo dizer q ela não gosta de moda, ela gosta de pessoas!! Ela cosegue fazer a gente se conhecer de dentro para fora e assim fica fácil definir nosso estilo, o q gostamos de usar, o q nos favorece e como encaixar td isso no nosso dia a dia!! As cores são um caso a parte...Digo sempre, q se não tivesse visto  com os meus próprios olhos, não acreditaria... o q um simples pedaço de pano, da cor certa, pode fazer por vc. É impressionante!!! Os exercícios práticos propostos e a análise física individual, nos abre os olhos e tira muitos dos "mitos" q temos a respeito de como usar as roupas. Uma coisa posso afirmar, sem sombra de dúvidas: "Ninguém" é a mesma pessoa depois de passar pelos Workshops de Estilo e Cores.

Lucila Labinas: O workshop de estilo da Carmen foi um marco em minha vida. Tive orientações claras sobre estilo, proporções, formato de corpo, combinações de roupas e acessórios, muita coisa útil que eu não sabia. Já o de cores foi uma verdadeira revolução! Mudou meu modo de me ver, enfim. Quem nunca fez, corre agora e se inscreve, porque vale muito a pena. É um investimento em vc mesma."

Mais informações sobre Inscrição e Formas de Pagamento: 
workshop@carmenmartins.com.br

Restam mais 5 vagas. Venha!


Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?
3 comentários on "VENHA PARTICIPAR!"
  1. Anônimo30.3.11

    Carmen, um dia ainda vou fazer seus workshops! Por enquanto tenho aulas no sábado... em Belo Horizonte, aí não dá :(

    Beijo,
    Eveline

    ResponderExcluir
  2. Muita vontade de ir, mas trabalho aos sábados e daí não tenho como... que pena! Vou começar meu curso de Consultoria de Imagem no Senac, e quanto mais cursos e workshops eu fizer, melhor! Mas uma hora ainda vai rolar, né?! E o nosso café nunca acontece, rs...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen,

    Adorei seu blog, você ousou em mostrar tudo o que você saber fazer de melhor. Gostaria de uma visitinha sua em meu blog, ainda é novo mais estou procurando aperfeiçoa-lo.

    Beijins,
    Sarah Way

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen