Vídeo da Entrevista Ponto de Contato: Consultoria de Estilo e Imagem

Oi meninas queridas! Atendenda aos pedidos, aqui está o vídeo da minha participação no programa Ponto de Contato que foi transmitido ao vivo pela JustTV na 3a. feira com apresentação de Umberto Alegretti. São 30 minutos e, se vocês tiverem um tempino, já podem assistir aqui.

Gente, eu mesma acabo rindo com minhas "caras e bocas" e me divirto. Aperta o play para vocês verem!! rsrsrs



Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?  
Carmen Martins  

PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
18 comentários on "Vídeo da Entrevista Ponto de Contato: Consultoria de Estilo e Imagem"
  1. Carmen,adorei a entrevista!
    Dicas super legais, sou ainda mais sua fã!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Saudades de vc, querida!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Carmen, assisti o video todo! Parabéns!!! Gostei das dicas! beijosSS

    ResponderExcluir
  4. Elianatcm8.9.11

    Aaah..Carmem vc é linda demais adorei a entrevista, a sua voz o seu jeitinho e até te conhecer melhor amei querida. bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa como esse apresentador é formal no falar rsrs, adorei te ver em ação e curti muito as dicas! Sucesso e bju

    ResponderExcluir
  6. Carmen que sucesso menina, amei! ta de parabens!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. ...assisti tudinho e amei!! Muito, muito bacana!!! Parabéns!! Bjs So

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista e aprendi muito.
    Bem! Eu adoro moda, adoro ver revistas de moda e já assinei algumas, adoro ir em shopping e olhar as vitrines... eu sempre digo para minhas filhas: eu não nasci pra ser pobre! Tudo que gosto é caro. Mas tento me vestir adequadamente com o que ganho. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. hehehe não se preocupe com caras e bocas, todas nós fazemos..hehe ficou ótima a entrevista, parabéns!!!

    aline
    abconsultoriadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa, q chique!! adorei sua entrevista! meia hora, hein!! parabens!!!
    mt legal vc ter levado as imagens, ilustrou bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. AMEI!! AMEI!! Eu é que sou super sua fã!!!! Parabéns e muito sucesso sempre!! Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carmen!

    Adorei! Sucesso sempre, vc merece!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Carmem,,adorei o video!Ainda estou pensando naquela nossa conversa sobre "virar" de arquiteta p consultora de imagem rsrsrs,,,,vamos ver!Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14.9.11

    Oi Carmen!
    Adorei te ver e te ouvir. Parece que já és minha amiga há um tempão...
    Sou tua fã!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  15. ADOREI!
    Quero mais!!!

    ResponderExcluir
  16. Carmen!!!
    Autógrafos pls!!!
    Sucesso!!! Vc merece!
    bjins

    ResponderExcluir
  17. Que bacana, somente hoje tive a oportunidade de ver sua entrevista, muito boa! Você é muito simpática!
    Abraços

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen