MOMENTO NOSTALGIA OU MODA?

Meninas queridas!!  Corram para ver isso aqui...
Levanta a mão quem já teve uma jardineira dessas??? \o/ \o/ \o/
Era moda nos anos 80 e agora...aqui..em pleno século XXI aahaha adorei!
Você usaria, usaria? Eu siiiiim!!! rsrsrs

 foto cortesia: Diario de Lisboa

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!  Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
Carmen Martins  

PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
20 comentários on "MOMENTO NOSTALGIA OU MODA?"
  1. eh eh.. acho que já não voltaria a usar!

    ResponderExcluir
  2. sério?? não usaria? ahhh menina, eu amei a idéia! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Elisa Miranda9.10.11

    já vi várias meninas ( e meninos) com elas ultimamente, acho que não tá mais para achado, mas é legal! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.10.11

    Adorei!Usaria siim=)

    Beeijos
    http://elisazhu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Há , eu usaria sim, acho lindinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Já usei muito!!

    bjus Carmen

    ResponderExcluir
  7. Eu tive com calça,quandoera pequena,com saia,nao tive,mas acho que usaria numa boa,quem faz a moda somos nós.Achei lindinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen, primeira vez que deixo um comentário aqui.
    Eu já usei muita jardineira e usaria novamente. Eu já tive de saia, shorts e calça. E usava sempre quando era mais nova.
    Adoro seu blog.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. oi meninas! para vocês: Elisa Miranda, Elisa Zhu, Keliane, Lay, Neide e Rafaela..um beijo!
    Carmen

    ResponderExcluir
  10. Eu já tive, e amava!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu lembro-me que a minha mãe insistia para que eu vestisse mas eu não gostava...
    Em saia acho que não mas em calça usaria sim! :)

    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! mas que bom vc de volta!!!tava com tanta saudade!!! amei a jardineira...acho tão jovial e graciosa! vc reparou na cintura da calça da outra menina? bem que podia voltar esta moda tbém...acho cintura muito baixa tao feio...bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoreiiii , acho muito linda e usaria !
    Eu adorei seu blog, parabéns.
    Siga o meu...
    http://garotamultifuncional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vania9.10.11

    Oi Carmen,boa tarde !!
    Usei tanto...jeans,sarja de várias cores !
    Quase virou uniforme ahahaha !
    Mas agora menina...rs, nem pensar...o meu "corpinho lindo e esbelto" não me permite a estas extravagâncias...ahahaha !
    Gostei do post !
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  15. Roseneide barbosa da silva9.10.11

    Olá á jardineira não usaria, mas o outro look sim.
    Um bj e obrg por suas dicas geniais.
    Rose.

    ResponderExcluir
  16. olha eu tenho a minha guardadinha no armario já faz um tempinho, hehe. eu acho uma fofura! na verdade tenho com saia e com shorts (amooo). ultimamente só estava usando pra ficar em casa msm, pois acho q qdo a gente usa um look q nao está mt na moda, chamamos mt a atençao pra gente, e eu não gosto q as pessoas fiquem me olhando. é serio!! então agora posso volta a usar? hehehe...
    bj bj

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10.10.11

    Usaria sim,sim e sim!!!!

    ResponderExcluir
  18. hahahaha, eu fiz bem em não doar a minha. acho bem fofa, com a composição certa super dá pra usar.

    ;*

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11.10.11

    Uma gracinha! Usei muita!
    Mas agora eu deixo pra minha filha.
    bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho uma só que não é jeans é de brim e olha que comprei ano passado...

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen