POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 84?

Oi genteeeee! Tudo bem com vocês? A semana corridíssima começou e eu já estou atrasa com o post da segunda-feira hehehe, mas vou colocar isso em ordem agora mesmo, pois temos aqui mais um post da série: Por que eu amei este look? Eba! Vocês também curtem? Vamos aos detalhes?

Sabem, atualmente, eu quase que não uso mais blazer; houve uma época da minha vida em que ele fazia parte do meu "uniforme" e hoje em dia, quando vejo um look com essa peça, ele só me atrai mesmo quando é diferente e fofinho e foi exatamente o que aconteceu aqui. O look é uma gracinha (mais um momento hebe rsrs). Primeiro, vamos ao detalhe do comprimento: perfeito para fazer qualquer mulher "crescer" e ainda tem uma cor-azul-curinga linda; depois, tem a saia com uma estampa diferente, maravilhosa, mas que poderia ser um floral ou uma estampa Ikat, talvez até algo abstrato; o look ficou mais lindinho ainda porque o sapato dela é maravilhoso: um scarpin estilo mocassin com plataforma e na cor pinhão. Uau! 
Ameeeei este look e até me deu vontade de usar um blazer hahahahha

E vocês,a maram também?

foto cortesia: http://fashion.elle.com


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?  
Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
16 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 84?"
  1. Lindo look!!! Eu tenho pernas grossinhas mas nem ligo, uso este comprimento e adoro!!! Por falar nisso, não sou muito de seguir tendências, uso o que gosto, mas confesso que estou adorando esta fase color blocking!!! Saio por aí toda colorida, do jeito que eu gosto!!!! Minha manicure fica me olhando como se eu estivesse doida quando peço para pintar a mão de vermelho e o pé de azul.... kkkkkk. Adoro!!!! Grande beijo Carmem!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Também amei esse look. Lindinho.

    http://brechosache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o blazer é versátil mesmo, né? tenho um desta cor, vou usar!!! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Adorei o look, ficaria lindo tbm com um peep-tue nos pés!
    Blazer são sempre fotos, tenho um vermelho que combina com jeans ou calça social, super prático!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen,boa tarde !!!
    Lindoooooo...por inteiro !
    Bom restinho de terça...
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  6. tb amei esse look e eu jah me tornei membro desse site *--*

    ResponderExcluir
  7. Ain...Adorei seu blog, mtu lindo!
    Já estou participando...participa do meu de moda tbm? é http://ladysfashion-mn.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. tipo de look que adoro e que da pra sair de dia e a noite

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Cramen, comprei um vestido bege todo de renda a cima do joelho, tomara que caia para ir a um casamento... qual tipo de acessório devo usar como dvo fazer meu cabelo?

    O vestido não tem nada demais é bem básico que cor pode ser meu sapato??

    Meu email é ana_ppetroski@hotmail.com

    Beijos obrigada,

    ResponderExcluir
  10. Aimm que linda... Beijos...www.tracasebaratas.blogspot.com..

    ResponderExcluir
  11. Uau Carmen tb amei este look,adoro este estilo bls.

    ResponderExcluir
  12. Oii!!
    Faz tempo que vc não faz um post sobre t-shirts!!
    comprei algumas e preciso de suas dicas para ter inspiração nos looks :)
    da uma olhada nas t-shirts, aposto q vc vai gostar : whatsuptshirt.tumblr.com

    bjusss

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen