Antes e Depois dos Acessórios da Boutique de Achados 01

Gente!! Meninas queridas!! Hoje tenho uma novidade para vocês!! Olha só que legal!! Este era um enorme desejo meu: montar looks com Acessórios que vocês pudessem comprar, afinal, muitas vezes, eu fazia as composições aqui, mas todo mundo ficava querendo e sabia onde encontrar, né? Pronto!!! Agora já está aí e acabaram-se os problemas rsrsrs. 

Para começar nosso primeiro post Antes e Depois com Acessórios da Boutique de Achados, escolhi um jeans e uma regatinha em tom neutro. Vamos ver no que é que deu? Depois vocês me dizem se gostaram ou não? Pode falar, gente!!! rsrsrsrs

Jeans mais camisetinha regata usada para um dia de frio com ares de Amazona! Lindo!! Para combinar, um lindo Broche design exclusivo da BdA para vocês!


boutiquedeachados_carmen_02




Agora,  as peças peças de roupa (jeans + regatinha) usadas  num look romantiquinho, fresco e descontraído.


Boutique de Achados_look_01_Carmen

E se você tiver que usar seu jeans para uma baladinha? Brilho sempre torna o visual refinado!!


boutiquedeachados_carmen_03


E se você precisar ir trabalhar? Sua empresa permite jeans? De qualquer forma, todo cuidado é importante. Um blazer sempre traz um visual formal ao look, né


boutiquedeachados_carmen_04




Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!

Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins


7 comentários:

  1. Adorei a ideia, os looks são maravilhosos. Sua loja tá muito charmosa
    Ah, aquele look que vc enviou dizendo ter lembrado de mim encheu-me de felicidade.
    Amei
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Vi, fiquei feliz pelas duas coisas!!!! Obrigada, bjs Carmen

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen, suas peças são lindas! Amei os looks. Sucesso pra vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as composições da peças.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ideia genial! Amei! os looks e as bijoux tb!! Sou suspeita??rsrsrsr
    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  6. Nossa Carmen ,lindos!!!!Amei a calça jeans muito linda.bjs

    ResponderExcluir
  7. Essas montagens não em enganam.. já estou te seguindo lá no Polyvore tb.. rs
    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen