TENDÊNCIA ACESSÓRIOS + DESEJO DO DIA

Bom dia, garotas! Bom dia!! Tudo bem por aí? Tomara que sim!!
Desejo uma 4a. feira maravilhosa para vocês!!

Queridas, vocês já sabem que eu sou a defensora nº 1 dos Acessórios, né? Acredito sinceramente no poder deles para a composição de um look lindo e já é a 2a. vez que eu posto sobre Colares desse tipo - lembram-se deste post? Ah, então, não adianta, gente! Desde que eu vi esse estilo pela primeira vez, caí de amores. Então, além de eu achar que é algo lindo e super poderoso pra gente ter, também se tornou meu Desejo do Dia!! hehe


fotos cortesia: mystylepill.com - vanessajackman.com


E aí, o que vocês acham?


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Depois, quando você tiver um tempinho, passa lá na Boutique de Achados para ver os Acessórios que eu garimprei (e outros, eu desenvolvi) especialmente para vocês, que são minhas leitoras queridas!

9 comentários:

  1. Olá linda, amei!!!

    me segui de volta, te sigo a algum tempão!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Os acessórios dão um super up nos looks! Always!

    Adoramos seu blog Carmen :) :*

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindas inspirações!!!
    Bjs, Carmen!

    ResponderExcluir
  4. Adorei mesmo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. oi Thais, Nanda, Kodifik, Ursula e Fashionista!!!
    querida, obrigada pela visita e comment!!
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Realmente, acessórios fazem toda diferença!
    Adorei seu blog! :)

    ResponderExcluir
  7. Dúvida cruel: vi esse colar lindão prateado usado com esse relógio dourado! Não sei porque eu tenho essa cisma de misturar dourado e prateado num look. E aí? Tô certa ou tô errada, ou tudo depende da conjuntura?

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen