TENDÊNCIA ACESSÓRIOS + DESEJO DO DIA

Bom dia, garotas! Bom dia!! Tudo bem por aí? Tomara que sim!!
Desejo uma 4a. feira maravilhosa para vocês!!

Queridas, vocês já sabem que eu sou a defensora nº 1 dos Acessórios, né? Acredito sinceramente no poder deles para a composição de um look lindo e já é a 2a. vez que eu posto sobre Colares desse tipo - lembram-se deste post? Ah, então, não adianta, gente! Desde que eu vi esse estilo pela primeira vez, caí de amores. Então, além de eu achar que é algo lindo e super poderoso pra gente ter, também se tornou meu Desejo do Dia!! hehe


fotos cortesia: mystylepill.com - vanessajackman.com


E aí, o que vocês acham?


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?

  Carmen Martins
9 comentários on "TENDÊNCIA ACESSÓRIOS + DESEJO DO DIA"
  1. Olá linda, amei!!!

    me segui de volta, te sigo a algum tempão!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Os acessórios dão um super up nos looks! Always!

    Adoramos seu blog Carmen :) :*

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindas inspirações!!!
    Bjs, Carmen!

    ResponderExcluir
  4. Adorei mesmo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. oi Thais, Nanda, Kodifik, Ursula e Fashionista!!!
    querida, obrigada pela visita e comment!!
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Realmente, acessórios fazem toda diferença!
    Adorei seu blog! :)

    ResponderExcluir
  7. Dúvida cruel: vi esse colar lindão prateado usado com esse relógio dourado! Não sei porque eu tenho essa cisma de misturar dourado e prateado num look. E aí? Tô certa ou tô errada, ou tudo depende da conjuntura?

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen