UM LOOK PARA O FERIADO: jeans + mocassim

Meninas!! Diz uma coisa para mim: alguém já aderiu ao mocassim? Este look aqui está uma graça, vocês não acham? Tem a cara do feriado!!! A barra dobrada só favorece pernocas longas como as da  Ana Hickmann rsrs mas o restante está fofo! Concordam? Confesso que estou começando a querer um sapatinho desess!! Vocês já compraram algum? E estão conseguindo usar?


Ótimo feriado pra vocês!




Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!

Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

21 comentários:

  1. Comprei um estampado mas ainda não usei... Acho tão esquisito
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Lindo ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem!!! Eu me acostumei a usar salto, mas resolvi comprar há um tempo atrás uma espécie de scarpin com o salto bem baixinho.Resultado: Useis até acabar!!! Compraria um scarpin con certeza, principalmente se tivesse estampa de onça como um lindo que a Lay Rosa usa no blog dela ou em uma cor bem ousada para tirar a sobriedade do modelo, como um turqyeza ou vermelho. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. oi meninas!obrigada pelo comentário
    eu ainda não tenho nenhum, mas começo a querer um rsrsrs bjs e ótimo feriado pra vocês
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen!
    Adorei o look com o mocassim, já vi alguns mais ainda não achei um pra chamar de meu =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. usei tanto nos anos 80 que agora ainda não aderi, mas esse look está lindo!

    ResponderExcluir
  7. Oi eu até experimentei um mas não gostei.
    Adorei as dicas do seu blog ja estou seguindo, sempre passarei pra ver as novidades.
    Bjs e ótimo feriado...

    ResponderExcluir
  8. I like this post! gorgeous look!
    Pass to me i'll wait you, I would be happy!

    Many hugs
    Valentina
    Staff PIUSC!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi CARMEN, um charme...adoro esse tom como da bolsa e mocassim e fica lindo com o marinho e jeans !!!!

    eu ja tive mocassim sim....gosto, mas nao tenho nenhum no momento...ando usando muito as sapatilhas.

    beijo bom feriado

    Grasi

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo e estiloso, e ainda por cima confortável né?! Adorei seu blog, e espero que visite o meu: http://ncsalto15.blogspot.com, obrigada linda.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carmen!

    Lindo o look!

    Nos tempos passados, usei bastante mocassim mas, sinda não entrei na onda agora.

    No entanto, ontem, comprando uma sandália de salto, vi uma moça na loja com um de onça muito bonito desejei também mas, acho que vou esperar até a próxima estação. Se continuar, certamente comprarei um...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei o look! Estou querendo um mocassim pra mim, vi um amarelo e me apaixoneeeei!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. mocassim, oxford, coisa pra quem tem estilo, look lindo ^^

    http://jujubaacida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi Carminha,amo esse look descontraido.Muito bom saber que ta seusando barra dobrada novamente,essa moda foi feita pra mim.Amei e ja aderi.
    bjs,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. O look é muito lindo e descontraído, amei a calça dobrada só que acho que não usaria um mocassim, prefiro ainda o meu fofo oxford lilás *-* rs

    http://meiguicesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não gosto, já usei nos anos 90 mas acredito que não voltaria a usá-los, acho difícil ficar elegante usando mocassim.

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre amei mocassim, Carmen, fiquei tão feliz quando vi que eles iam voltar!!
    Já comprei dois, mas sinto dificuldade com o que vc disse acima: dependendo da calça, parece que engrossa as pernas e o mocassim perde a graça... =(

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen