LOOKS INSPIRAÇÃO COM COR!

Oi meninas! olá!!! eba, a 6a. feira chegou, hein?
Estão animadas? Desejo que vocês tenham um dia delicioso e que seu final de semana seja fantástico!! Para comemorar o dia, resolvi fazer um post do tipo "meda" rsrsrs Sim, eu sei que muitas meninas morrem de medo de usar cor e eu faço o maior esforço para convencer a todas a arriscar - pelo menos, um pouquinho - afinal, cor é luz!! rsrs Então, olha só que coisas lindas!







fotos cortesia: trendycrew.comstylesightings.com - kendieeveryday.com- boutiquedeachados.tumblr.com -

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

TENDÊNCIA ACESSÓRIOS + DESEJO DO DIA

Bom dia, garotas! Bom dia!! Tudo bem por aí? Tomara que sim!!
Desejo uma 4a. feira maravilhosa para vocês!!

Queridas, vocês já sabem que eu sou a defensora nº 1 dos Acessórios, né? Acredito sinceramente no poder deles para a composição de um look lindo e já é a 2a. vez que eu posto sobre Colares desse tipo - lembram-se deste post? Ah, então, não adianta, gente! Desde que eu vi esse estilo pela primeira vez, caí de amores. Então, além de eu achar que é algo lindo e super poderoso pra gente ter, também se tornou meu Desejo do Dia!! hehe


fotos cortesia: mystylepill.com - vanessajackman.com


E aí, o que vocês acham?


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?

  Carmen Martins

POR QUE EU AMEI ESTA IDÉIA DE LOOK?

Gente, bom dia!!!! Vejam só! Acabei de amar a idéia deste look, vim correndo mostrar para vocês e é para quem adora um jeans! Eu sei que vocês também curtem um look feito com peças que estão no armário, então, vamos ver o que tem aqui?  (quem não gostar, pode dizer, ok?)

Primeira coisa que eu amei: olha só a blusinha dela, gente! Tem aquele bendito decote que fica mostrando a alça do sutiã rsrsrs e quem tem muito busto (como eu) não pode usar algo sem alça, tomara que caia, etc e a blusa fica encostada, então, para resolver a questão, ela fez um sobreposição com uma camisa que, aliás, é mais legal ainda (usar com camisa). Depois que ela está usando um colar por cima de tudo (geralmente, as pessoas ficam inseguras de fazer isso, mas olha como fica legal). A modelagem da calça é do tipo "alongadora-emagracedora-embelezadora" rsrs porque fica ótimo para quadris, mas atenção para este formato de bolso: ele aumenta visualmente o quadril (ótimo para quem precisa de volume  ali). 

Para quem tem busto maior, pode optar por um colar bem longo - está super na moda e ajuda a diminuir visualmente o busto. 

foto cortesia: mlovesm.blogspot.com

E aí, meninas! Gostaram da idéia dela?


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia