LOOKS INSPIRAÇÃO COM COR!

Oi meninas! olá!!! eba, a 6a. feira chegou, hein?
Estão animadas? Desejo que vocês tenham um dia delicioso e que seu final de semana seja fantástico!! Para comemorar o dia, resolvi fazer um post do tipo "meda" rsrsrs Sim, eu sei que muitas meninas morrem de medo de usar cor e eu faço o maior esforço para convencer a todas a arriscar - pelo menos, um pouquinho - afinal, cor é luz!! rsrs Então, olha só que coisas lindas!







fotos cortesia: trendycrew.comstylesightings.com - kendieeveryday.com- boutiquedeachados.tumblr.com -

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

TENDÊNCIA ACESSÓRIOS + DESEJO DO DIA

Bom dia, garotas! Bom dia!! Tudo bem por aí? Tomara que sim!!
Desejo uma 4a. feira maravilhosa para vocês!!

Queridas, vocês já sabem que eu sou a defensora nº 1 dos Acessórios, né? Acredito sinceramente no poder deles para a composição de um look lindo e já é a 2a. vez que eu posto sobre Colares desse tipo - lembram-se deste post? Ah, então, não adianta, gente! Desde que eu vi esse estilo pela primeira vez, caí de amores. Então, além de eu achar que é algo lindo e super poderoso pra gente ter, também se tornou meu Desejo do Dia!! hehe


fotos cortesia: mystylepill.com - vanessajackman.com


E aí, o que vocês acham?


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Depois, quando você tiver um tempinho, passa lá na Boutique de Achados para ver os Acessórios que eu garimprei (e outros, eu desenvolvi) especialmente para vocês, que são minhas leitoras queridas!

Antes e Depois dos Acessórios da Boutique de Achados 01

Gente!! Meninas queridas!! Hoje tenho uma novidade para vocês!! Olha só que legal!! Este era um enorme desejo meu: montar looks com Acessórios que vocês pudessem comprar, afinal, muitas vezes, eu fazia as composições aqui, mas todo mundo ficava querendo e sabia onde encontrar, né? Pronto!!! Agora já está aí e acabaram-se os problemas rsrsrs. 

Para começar nosso primeiro post Antes e Depois com Acessórios da Boutique de Achados, escolhi um jeans e uma regatinha em tom neutro. Vamos ver no que é que deu? Depois vocês me dizem se gostaram ou não? Pode falar, gente!!! rsrsrsrs

Jeans mais camisetinha regata usada para um dia de frio com ares de Amazona! Lindo!! Para combinar, um lindo Broche design exclusivo da BdA para vocês!


boutiquedeachados_carmen_02




Agora,  as peças peças de roupa (jeans + regatinha) usadas  num look romantiquinho, fresco e descontraído.


Boutique de Achados_look_01_Carmen

E se você tiver que usar seu jeans para uma baladinha? Brilho sempre torna o visual refinado!!


boutiquedeachados_carmen_03


E se você precisar ir trabalhar? Sua empresa permite jeans? De qualquer forma, todo cuidado é importante. Um blazer sempre traz um visual formal ao look, né


boutiquedeachados_carmen_04




Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!

Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins


UM LOOK PARA O FERIADO: jeans + mocassim

Meninas!! Diz uma coisa para mim: alguém já aderiu ao mocassim? Este look aqui está uma graça, vocês não acham? Tem a cara do feriado!!! A barra dobrada só favorece pernocas longas como as da  Ana Hickmann rsrs mas o restante está fofo! Concordam? Confesso que estou começando a querer um sapatinho desess!! Vocês já compraram algum? E estão conseguindo usar?


Ótimo feriado pra vocês!




Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!

Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

TENDÊNCIA: VELUDO CRISTAL - Você vai usar?

Meninas queridas!! tudo bem?
Quem está aí de folga por causa do feriado? Ai, que delícia!! Aproveitem, tá?
Gente, quando eu vi isso lá no site do WhoWhatWear, não resisti e vim perguntar para vocês: Veludo Cristal: você vai usar? Conta pra gente!!! Posso confessar? Sempre gostei, sempre! Já tive um vestido de festa em veludo cristal preto no início dos anos 90, quando ele era moda, e era fantástico! Depois, caiu em desuso, saiu de moda e, como é algo exuberante e chamativo, acabou ficando jogado às traças (literalmente falando hehehe). E agora, se a moda "pegar", você vai usar?

Tem votação para ficar mais animado hihihihi




Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
  Carmen Martins

PS: o que você está fazendo agora?
Venha passear na Boutique de Achados 

POR QUE EU AMEI ESTA IDÉIA DE LOOK?

Gente, bom dia!!!! Vejam só! Acabei de amar a idéia deste look, vim correndo mostrar para vocês e é para quem adora um jeans! Eu sei que vocês também curtem um look feito com peças que estão no armário, então, vamos ver o que tem aqui?  (quem não gostar, pode dizer, ok?)

Primeira coisa que eu amei: olha só a blusinha dela, gente! Tem aquele bendito decote que fica mostrando a alça do sutiã rsrsrs e quem tem muito busto (como eu) não pode usar algo sem alça, tomara que caia, etc e a blusa fica encostada, então, para resolver a questão, ela fez um sobreposição com uma camisa que, aliás, é mais legal ainda (usar com camisa). Depois que ela está usando um colar por cima de tudo (geralmente, as pessoas ficam inseguras de fazer isso, mas olha como fica legal). A modelagem da calça é do tipo "alongadora-emagracedora-embelezadora" rsrs porque fica ótimo para quadris, mas atenção para este formato de bolso: ele aumenta visualmente o quadril (ótimo para quem precisa de volume  ali). 

Para quem tem busto maior, pode optar por um colar bem longo - está super na moda e ajuda a diminuir visualmente o busto. 

foto cortesia: mlovesm.blogspot.com

E aí, meninas! Gostaram da idéia dela?


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia