POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 89

Ah gente! Como foi bom ler os comentários de vocês, sabiam? Quem escreve um blog, no fundo, no fundo, gosta mesmo é de receber feedback, porque, do contrário, escreveria num diário, num caderno, numa agenda e deixaria tudo dentro de uma gaveta, né? Então, obrigada pelo carinho! Agora, vamos ao que interessa? 

Vocês já viram este modelo de saia cuja barra é irregular? Na verdade, mais precisamente falando, ela tem uma "cauda". Posso confessar? Eu amo! Uma peça simples que fica charmosa e diferente com um detalhe de design, além de uma belíssima cor, claro. Aqui neste look, além da saia, a blusa também é bacana, de renda, e o visual ficou rico, embora seja simples. A sandália na cor nude é aquele bom e velho truque/curinga que a gente tem que ter no armário: ela não interfere na cor da composição e ainda alonga as pernas. Por isso tudo, eu amei este look! E vocês?


foto cortesia: trendycrew.com


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Related Post:

  • POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 78?Bom dia, meninas!!! Bom dia!! Como passaram o final de semana, hein? O meu foi maravilhoso, porque tivemos mais um Workshop de Estilo e Imagem (em Setembro tem mais) e conheci mais… Read More
  • SAIA LONGA OU ESTAMPADA: ELA VEIO E FICOUQueridas! Tudo bem?  Gente, vocês se lembram deste post que fiz falando sobre Tendência da Saia Longa? Nossa! foi em Outubro/2009!! Pois é, a Saia Longa chegou para ficar e ai… Read More
  • POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 75Gente, nem consigo explicar direito este look ahahaha Amei tanto, mas tanto, que ele merecia um post "Por que eu amei este look?". A saia longa na cor verde petróleo  é um lux… Read More
10 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 89"
  1. Carmen q saudades de vc! vc faz muuita falta!E esse look é lindíssimo!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Rita de Almeida23.4.12

    Carmen, obrigadaaaaa pela volta ....estávamos com saudade !!!

    ResponderExcluir
  3. Carmem querida,
    gosto da renda, adoro o tom do verde, mas achei tudo transparente demais...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Carmen, querida, já vi esta saia por ai (inclusive em vestido). Fica uma pergunta: fica bem para as baixinhas????

    ResponderExcluir
  5. Liiiiindo o look! Adorei a inspiração :)

    ResponderExcluir
  6. Amei a blusa de renda... Amo renda!
    Adorei o seu blog e os look que você posta, muito bom mesmo parabéns. Da uma passada pelo meu também comecei agora mas irei adorar se aparecer por la.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoro rendas! Ficou bem legal a composição.
    Bjs.
    http://www.muitamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Inês26.4.12

    Eu AMEI, o que mais me chamou atenção foi o tom de cor da bolsa ser idêntico ao da saia, ficou show, está tudo lido!
    Confesso que EU QUERIA MUITO UM LOOK ASSIM!(claro que a saia debaixo mais compridinha, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Acheei Liindo, um look romântico e super moderno!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen