POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 90

Amei, amei, amei! Meninas, amei este look e vim mostrar para vocês. Querem saber por que razão gostei tanto dele? Vamos lá, que eu vou explicar tudo!

Para começar, amo alfaiataria (camisas, calças estilo masculinas, blazers & afins), então, imaginem como eu gostei do look; também adorei a sobreposição, porque é um look versátil, do tipo calor-friozinho; a paleta de cores é ótima: tons neutros sem ser monótonos, porque houve uma misturinha legal: preto, bege e jeans (talvez a camisa seja de linho mesclado, não tenho certeza disso). Achei super interessante a composição, porque a alfaiataria não a impediu de fazer um look despojado, porque ela usou acessórios legais como: óculos estilo Aviator, bolsa a tiracolo de couro com zíperes aparentes e shorts. A sandália é uma graça também: flat, mas de linhas sóbrias que combinam super bem com o restante das peças, e super confortável. 

Dica: se você não usar shorts, troque-o por uma bermudinha, que fica lindo também!


fotos cortesia: sincerelyjules.com



Beijos, beijos e obrigada pela visitinha! Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
5 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 90"
  1. Adorei o look Carmem!!! Ainda estou aprendendo a usar sobreposições, fico sempre com medo de engordar...rsss. Grande abraço e um fim de semana maravilhoso para você!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro os looks dela! Esse eu tenho na minha pastinha. Arrumadinho e super a vontade ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look também! Bem charmosinho.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vendo todas essas peças separadas em uma loja, que menina poderia pensar em montar um look como esse. Foram peças independentes que formaram um look bem casual, mesmo com a presença da alfaiataria.

    ResponderExcluir
  5. Inês1.5.12

    Carmen eu gostei muito, mas com certeza eu usaria com uma calça comprida, o restante tudo igualzinho!

    No momento não tenho nenhuma bermuda preta, ai ai ai tenho que colocar na lista!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen