Vídeo: Profissão Consultora de Imagem e Estilo

Olá Meninas! Tudo bem?
Queridas, hoje tenho um vídeo muito interessante para vocês e é sobre Consultoria de Imagem e Estilo. Muitas já sabem que esta é minha profissão, embora eu, neste momento, esteja me dedicando full time à minha loja, a Boutique de Achados. A autora e apresentadora é a Ilana Berenholc, profissional maior deste assunto no Brasil, com quem me formei consultora e cujo trabalho e dedicação, respeito muito.

O vídeo desmistifica e esclarece a profissão de Consultoria de Imagem e Estilo e é interessante para quem quer se tornar uma profissional da área e também para quem quer contratar este serviço. Enjoy it!!

Atenção: se você está lendo isso via email, precisa clicar aqui para assisti-lo




Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

5 comentários:

  1. muito legal carmen e muito esclarecedor tb!!! se vc tiver algum video semelhante pra indicar sobre designer de interiores me indique!!!
    bjaummm

    ResponderExcluir
  2. Excelente, Carmen! Depois dos cursos q fiz com vc, fiquei muito interessada por essa área e fiz outros. Tenho vontade de transformar o hobby em trabalho, mas ainda me falta a visão de negócio. =(
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do video! espero em breve estar atuando nesta area!

    bjos

    thiemik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carminha!

    Muito bom vc ter feito esse post. Algumas pessoas costumam ver esse trabalho como uma coisa fútil e não é nada disso. Aproveitei e mandei pra alguns desses que conheço.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS,tá?
obrigada
bjs
Carmen