UM CLÁSSICO QUE SEMPRE SE RENOVA: Blazer + Jeans

Gente querida! Quem sempre lê o Achados de Moda já sabe da minha paixão por alfaiataria, não é verdade? Amo calças, blazers e camisas, mas como o estilo de todo mundo evolui e vai se adaptando às nossas necessidades, atualmente curto a mistura dessas peças com outras mais despojadas, afinal, atualmente, posso escolher o que vestir com muita liberdade, sem a necessidade de usar looks formais. Bem, tudo isso para dizer que: AMO jeans + blazer. Já disse aqui outras vezes que as peças com corte de alfaiataria (que vieram do guarda-roupa masculino) compõem visuais mais arrumadinhos, né? Foi por isso que eu amei este look em que a blogueira usou: blazer + jeans + camiseta




Aliás, eu adoro o blog dela. Vão lá conhecer: This time tomorrow


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha! Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá? Carmen Martins PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 88?

Uau! Uau! Só dizendo isso mesmo para mostrar um pouco da minha alegria ao ver este look! Gente, eu ameeeeeeeeeeei, amei isso! encontrei lá no blog brasileiro que eu acompanho, o Must See. Vamos ver a composição, vamos?

Vamos começar pela saia: perfeita! Estampas de fundo claro e com formas grandes são sempre "engordativas" e quem prefere evitar volume visual nos quadris, morre de medo delas - e com razão - eu que o diga rsrs mas existem coisas que a gente ama e usa mesmo, não existe? Este é meu caso! No entanto, apesar da cor clara e estampa grande, esta saia tem um ponto a favor de quem tem quadris largos: ela não tem volume, pois, apesar do elástico, é "sequinha"; amei também a combinação com a camiseta, principalmente por ser divertida, mas uma camiseta lisa também seria linda e poderia ser usada com algum super colar da Boutique de Achados hehehehe. Por fim, a sandália estilo gladiadora, bem baixinha, confortável e que tem tudo a ver com o look. 

Amei!! e vocês?


foto cortesia: Must See

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!

  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

UMA IDÉIA BACANA PARA MOSTRAR A MEIA-CALÇA

Gente!!! Oi meninas!! tudo bem? Como foram de final de ano, hein? Passa tudo tão rapidinho, né? E aí, passearam? Eu tirei 4 dias de folga, viajei e foi uma delícia!! Aliás, estar com pessoas que a gente ama...ahhh é sempre bom, né? Então, vamos entrar o ano com o pé direito para um Feliz 2012!!!

Olha só, eu sei que a gente está em pleno Verão, estamos praticamente "cozinhando" dentro das nossas roupas, mas tem idéia que é tão tão tão simples e tão bacana, que eu não posso esperar a temperatura cair para mostrar para vocês ahahahaha Alguém aí tem calça jeans com este aspecto destruído, tem? Olha só essa idéia de usá-la com uma meia-calça colorida por baixo. Gente, acho que eu nunca tinha pensado nisso e vocês? Achei legal porque nem sempre temos "coragem" de mostrar as pernocas com uma meia-calça de cor berrante, então, a idéia é boa para desencalhar aquelas meias coloridas que estão na gaveta; além disso, o visual - uau!! - é super bacana e diferente! 

Será que vocês vão me achar louca, exagerada? kkkkkk Amei isso!!


foto cortesia:  http://atlantic-pacific.blogspot.com

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha! Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia