CALÇA COM EFEITO EMAGRECEDOR INSTANTÂNEO

Ah que delícia que é usar uma roupa e "perder" uns quilinhos ou centímetros instantaneamente, não é? Esta calça com laterais em preto fazem isso. Quero 1 dúzia já! rsrs


E uma frase que eu amo....

fotos cortesia: hopscotchandgrace

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
2 comentários on "CALÇA COM EFEITO EMAGRECEDOR INSTANTÂNEO"
  1. Fazem mesmoooo!! Tipo aquele vestido que tem as laterais pretas!! Muito issoo!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a calça! Amei a dica!!!
    Para minha surpresa, uma fornecedora trouxe 2 para minha loja, uma delas vestiu perfeitamente para ser minha!!! Amei e fiquei com ela!!!
    bjins

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen